sábado, 27 de outubro de 2012

A notícia

Uma tentativa - Capítulo 8

Oi tudo bem,


Acabo agora de ler o jornal. Um  caso engraçado que ocorreu ontem chamou-me a atenção. foi assim, depois que nos despedimos fui ler o noticiário saber das novidades, das curiosidades e tals... Quando cheguei no Arrumadinho contava-se a história de alguém que saia do concerto de Bon Iver e ouviu. 

>> Olha a pipoca!! <<

Daí eu pensei comigo, pobre da pipoca deve ter chegado atrasada ao evento... Andei entre as noticias e fui deitar-me. Hoje quando acordei vi essa história intrigante do jornal diário. Leia:


E ai, viu só que coisa mais estranha. Quem será essa tal de pipoca? Até eu fiquei curiosa para saber com que roupa ela foi no Show do Bon Iver. Ah você não os conhece??? Escute



Sim , está na sua hora. Até mais. Veja se descobre algo mais sobre a pipoca!
Abraço.

18 comentários:

  1. Excêntricidades tão necessarias, e banalizadas pelo senso comum. Eu adoraria saber que roupa é essa, e vesti-lás inclusive. Seria massa! A música também é linda, parabéns pelo livro, continue forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio. Obrigada pela visita! Abraço!

      Excluir
  2. Olá :)
    Antes de mais agradeço o comentario no meu blog e por me seguires...espero trazer-te boas inspirações.
    Gosto do video que colocaste neste "post"

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma!

      Gracias por tua visita!
      inspirações são sempre bem vindas.
      Indo lá no teu blog!

      Excluir
  3. super giro este blog !

    Gostaria de te convidar a conheceres o meu cantinho e espero que e sintas bem por lá!

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aida,

      obrigada por tua presença!
      irei visitar teu blog ;)

      Excluir
  4. ahahah Eu cá concentrava-me mais na voz dos Bon Iver e menos nas roupas pipoquianas.

    ResponderExcluir
  5. um vídeo bem bacana!

    Abração pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dade, que bom vê-la por aqui!
      Fico feliz que tenhas gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  6. que música linda!

    Como Pipoca perdeu parte desse espetáculo? Ah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, saiu correndo desesperada, heheh!
      bom vê-lo por aqui Luis Felipe!

      Excluir
  7. Que criança mais feliz,não? Com toda essa liberdade e cenários lindos, a gente até esqueça a roupa da tal Pipoquinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Grata por tua visita e observação Rovênia. concordo com você, deixemos a pipoca carrrer. rsrs. um abraço!

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira