quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Beijo de Brisa

Uma tentativa - Capítulo 11

Beijo de Brisa

Saio a caminhar
encontro-me com o vento
ele com sua brisa
beija-me a face
enrrubreço de frio
- Como estás gelado!
/digo /
mas teu carinho 
aquece-me o peito
/acrescento em confesso/
Ele se vai
retorno a caminhar
"Amo encontros
de amor com o tempo."
Assovio em pensamento.

R. Vieira


Ah! Oi, desculpe não tinha visto que chegaste. Este ai escrevi pela manhã quando sai a caminhar. Não tive aulas hoje pela manhã, fui respirar... Agora estou aqui a preparar as últimas semanas de aula do ano. Tenho que correr contra o tempo. Fique mais um pouco, separei algumas leituras para você. Espero que goste:

 ---> Cronicalize - Prosopopeia de um amigo - de Luiz Felipe

---> Antologia do esquecimento - A maior parte da gente nasce, morre sem ter olhado a vida cara a cara - de hmbf

---> Da ti lo gra fe - Um pais só meu - Rovênia

---> Pedro Du Bois Poemas -  Descobrir - Pedro Du Bois

---> As minhas pequenas Coisas - Sobre aqueles dois jovens que perderam a virgindade - S*

Bons assuntos não é? Vou ver se separado algo mais. Creio que vais apreciar.
Abraço!

2 comentários:

  1. Olá
    Boa tarde,
    muito obrigado pela sua visita.
    você tem uma página muito completa,
    parabéns
    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado Ariel.
      Obrigada por sua leitura! .)

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira