segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu acho que escrevo.

Uma tentativa - Capítulo 9





Olá, hoje nosso tempo é curtinho, daqui a pouco tenho que me direcionar ao consultório. Estou ansiosa, mas acho que tudo correrá bem. Ainda não havia lhe contado, mas sofro de ansiedade ela vem me toma as forças e depois, vai embora e retorno a mim como se nada me houvesse ocorrido. Já estou acostumada. 

Estou ficando mais tranquila em tua presença, acho que é porque estamos nos conhecendo melhor. Bom,queria mostrar-lhe algo que escrevi há pouco. Pois é, tenho guardado minhas produções na gaveta. fui tomada por uma timidez repentina, por isso disse que sigo mais a vontade contido. Acho que agora estou me recompondo. Não rias, é sério. leia e me diga o que pensas.


Suspiro

sol a pino
as nuvens se espalham.
Em brisa suave
o vento me toma

[vou ]

Entrego-me ao tempo.

                                                          R. Vieira

Hei, você ainda não leu. Vamos, te levo em casa. Estou desde cedo procurando esta bolsa. Veja estava aqui em cima do sofá! Essa minha cabeça... Vamosss!!! 

12 comentários:

  1. Que só as palavras ruins fiquem guardadas nas gavetas.
    Que a ansiedade seja contida.
    Que as boas palavras, sentimentos, sons tenham raízes e asas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Oi tina. Obrigada pela visita. Bons ventos a trouxeram aqui!

      Excluir
  2. Olá,

    Achei sensacional esse vento que saiu da gaveta, tomou dimensões de brisa suave e te levou a entregar-te ao tempo...

    Semana linda pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Moacir. Que os ventos nos levem sempre! ;)
      Boa semana pra ti também!

      Excluir
  3. Olá,

    Sou péssima em versos e, por isso, admiro quem sabe escrevê-los. Poesia é algo sublime e vc tem talento. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rovênia. =) Obrigada!! Bom ter tua visita!

      Excluir
  4. Está simplesmente cheio de espectacularidade estes versos. Parabéns *

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto :) Gostei mesmo! Claro que podemos seguir-nos, sigo-te de volta ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nobre Sandra. Obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  6. ai, ai nada de esconder poemas lindos assim! Se eu fosse a gaveta teria expulsado o poema. Oras!
    rsrs

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira