sábado, 27 de outubro de 2012

Momentos

Uma tentativa - capítulo 7

--- Segunda-feira, 15h, Rua Rouxinou 345, Mattos.  
----Pode ser? 

>>Entra!!!!

----Estamos combinados então. 
---Um abraço!


Oi, que bom que você entrou! Lembra que lhe falei dos pacientes? ( aqui ) pois então, me reencontraram. Tenho um consultório lá no bairro Mattos. Há algum tempo que não apareço por lá. Envolvi-me com as aulas e... Bom, mantenho o consultório, pois de vez em quando reaparecem alguns pacientes e fico com medo de não estar lá para ajudá-los. Raras vezes aparecem-me os novos. 

Não tenho como largar de mão a psicologia ela mora em mim...  Na verdade, nem sei se ajudo tanto assim, acho que mais aprendo do que auxilio. >>Pegue o café, hoje fiz umas bolachas, congui não queimá-las... >> Não me entenda mal, estudei bem e sei o que é ser analista, mas quando saio do consultório e retorno ao meu mundo, não tenho como fingir que não ouvi e que não conheço experiências intrigantes ou não de meus pacientes... Isso molda-me, e me ajuda a pensar e repensar as coisas, os fatos... Por vezes as minhas certezas.... Vale a pena conhecer mais de perto o ser humano! 

Enfim, retorno ao consultório na segunda!! Estava mesmo precisando de uma mudança! Então, que venham os pacientes! ãh... Ah sim a escola!? Continua lá firme. Sempre conciliei os horários! Aquiete-se.

Já vais???
 Espere só um instante. Leia:

http://inscries.blogspot.com.br/
Estava a ler mais cedo antes de você chegar! Achei que poderias gostar de ler e conhecer um pouco mais a autora. Dade Amorin fala com sentimento. Um anjo que domina bem as palavras! 

6 comentários:

  1. Nossa, muita bondade sua, R.Vieira!
    Obrigada mesmo.
    E seus textos sempre valem a pena, viu?

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do teu blog. Espero que gostes dos meus :)

    DESBOCADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fico muito feliz que tenhas gostado. Volte sempre!!!
      Ah, gostei sim de teus blog. Um abraço!!!

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira