sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O bolo



Uma tentativa - Capítulo 5 - (capítulos anteriores





Entre a porta está aberta!!


>>Você é pontual! <<rsrs>> Obrigada por retornar!
>>Venha comigo estou a preparar um bolo, se achegue! Mas não se iluda viu, sou péssima com a cozinha. Faço o necessário, modas!? Umas aqui outras ali... As coisas básicas são o meu essencial.

>>Mas me diga, gostas de bolo? Eu gosto de todos.  Hehe. Não se assuste. Tenho o paladar ruim então, se não estiver estragado qualquer bolo será bom pra mim. Acreditas que já confundi bolo de chocolate com bolo de cenoura? Sniff, que vergonha!!!

Mas espere, pensando bem tem um tipo de bolo que eu não gosto e que só de lembrar levantam-me os pelos do braço.  Bolo de gente!! Sim, aquele monte de gente reunida em um espaço só, falando ao mesmo tempo, sobre coisas diferentes e sem a mínima noção de que estão fazendo a maior bagunça!!!

Ui, dê-me um copo com água. Fiquei sem fôlego!
Esses lugares eu procuro evitar. Gosto das pessoas, mas meus pensamentos às vezes parecem falar mais alto que elas. E ai, entro em uma confusão terrível. Acho que meus neurônios vieram de outra fábrica.

Que cheiro é...

Eu disse que não era boa na cozinha!
Bom, vamos à padaria comprar bolinhos bem feitos?



2 comentários:

  1. Olá R.,

    Achei bacana o seu blog. Vou passar por aqui sempre. Obrigada também por me ler. Seja bem-vinda. Ah, e espero que o ser R não seja de Rovenia. Seria muita coincidência, não? Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)Que bom que vieste visitar-me Rovênia! RSrs. Quase, meu R é de Regina. mas já há algo que nos une! Que bom! Grata por tua presença!

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira