domingo, 18 de novembro de 2012

A surpresa

 Uma tentativa - Capítulo 27

Oi, que bom que você chegou. Tenho novidades! Ontem ficamos lendo aquelas crônicas e nem tive tempo de lhe falar... O Paulo esteve aqui de tarde, um pouco antes de você chegar. Eu não estava esperando ninguém  e fiquei assustada quando bateram à porta. 

Fui lá e abri. E lá estava ele, com uma garrafa de vinho na mão e um belo sorriso estampado no rosto. Do outro lado eu, sem ação, tremendo até o último fio de cabelo. Disse um oi e desta vez, diferente das outras, logo o convidei a entrar. Ele entrou olhando-me de um jeito diferente...  Foi andando e fazendo-me encostar na parede perto da porta que ele havia fechado com os pés. 

Eu tentei resistir, mas foi inevitável deixar que me ele me beijasse. Ele estava decidido. Sabia bem o que queria! Eu estava meio confusa, retribui o beijo e pude sentir os braços dele percorrendo meus ombros, alisando meus cabelos. Abraçando-me com força... 

Fiquei aérea com tudo aquilo e estava gostando de tê-lo mais perto, mas minha razão foi mais forte do que meu sentimento e tive as forças que precisava para afastá-lo. 

Ele me olhou meio envergonhado, pedindo desculpas pela ousadia e eu disse-lhe apenas, que ficasse tranquilo. Ele, parecendo que não tinha escutado o que eu havia dito seguiu dizendo que há alguns dias estava segurando aquela vontade de louca de beijar-me e que quando olhou pra mim ali na porta mais vulnerável do que das outras vezes não resistiu. E disse ainda que havia se apaixonado por mim deste o primeiro em que me olhou no incidente com os livros lá na livraria.

Fiquei completamente sem ar. Ainda não estou pronta para um relacionamento E... Não estou apaixonada por ele... Ou estou?? Não, não, não. Ele é apenas um amigo. 

Mas assim, tão rápido??  Será?? 

Sim, eu tenho sentido umas coisas estranhas, ele tem aparecido em alguns sonhos, mas pensei que fosse comum porque afinal há tempos que.... Bom... Que eu não...

Ahhh, que eu não fico com ninguém. Achei que esse encanto por ele poderia decorrer daí, mas que não era uma via de mão dupla. E muito menos que eu pudesse me apaixonar por ele de verdade. Ele é 10 anos mais novo que eu!!!! 

Ah, deixa isso pra lá vai... 

A gente conversou um pouco e depois ele resolveu  ir embora. Fiquei morrendo de vergonha. Estou muito confusa com tudo isso....

Obrigada por me ouvir! 

28 comentários:

  1. Estão cada vez mais encantadora as coisas por aqui,
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. tu até podes estar confusa, mas cada vez escreves melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (=

      Assim eu fico com vergonha! hehehe
      Beijos Janny

      Excluir
  3. Que legal.... to adorando ouvir vc!!!

    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Catita!!!
      Obrigada por sua presença!

      Excluir
  4. Texto gostoso deler, faz a gente lembrar do tempo em que essas coisas aconteciam e sempre havia dúvidas sobre...
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (= Duvidas cruéis dade!
      rsrs
      Beijo grande!!

      Excluir
  5. Hoje meu café da manhã foi lendo o seu novo capitulo.
    Esses momentos de estremecimento são mágicos, fazem-nos levitar sem percebermos...ai tão bom!

    Obrigada pela companhia logo pela manhã é gostoso vir-te ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Suricate!
      Feliz em poder te fazer companhia!
      Beijo pra ti!

      Excluir
  6. as vezes a gente confunde os sentimentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (= Verdade Thelma!

      Grata pela visita!
      Sejas bem vinda!

      Excluir
  7. As surpresas são sempre boas, principalmente estas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (=

      Vamos ver o que elas nos reservam!
      rsrs
      Beijos Vera

      Excluir
  8. É sempre um prazer. E quando a história fluir, as duas, deixa escorrer um pouco pra gente.
    Rê, a construção da tua história está indo muito bem! Parabéns!
    Tenha uma ótima semana! Abraços. Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá D. Muito obrigada por tua presença.
      Fico feliz que esteja gostando. Estou adorando!!
      Um abraço!

      Excluir
  9. Se entrega logo, ora! Se o fogo é bom a gente deixa queimar! E vai que esse fogo se transforme em algo bem diferente do que você chama de relacionamento?

    Beijo!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual!!! Adorei Vi.
      Gostei desse novo nome!!!
      rsrsr

      Abraço!

      Excluir
  10. Sou da opinião que devemos sempre deixar-nos levar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia S*.
      Pensar assim me impulsiona a viver melhor!!!
      Eba!!!!

      Excluir
  11. Supresas são sempre bem vindas :)

    http://www.trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ihh as coisas começam a ficar interessantes rs
    esse beijo ... vai dar samba rs
    vamos esperar ,
    abraço

    ResponderExcluir
  13. Amor não tem idade... e a vida é curta. Torço para que dê certo! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rovênia!
      Que assim seja!

      Beijos Mi!

      ^^

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira