quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Beijo roubado!


Ultima tentativa -  Capítulo 29

Ontem depois da sua saída triunfal eu tive que atender o telefonema do Paulo. Ele queria saber minha decisão sobre o grupo de pesquisa e quando eu disse que estava pensando em aceitar convidou-me a jantar. Fiquei de pés e mãos atadas e aceitei. 

Fomos a um dos mais belos restaurantes da cidade o Select. O carro dele havia saído da oficina, por isso, fez questão de vir buscar-me. Chegamos ao restaurante às 20h. Estava uma noite fresca, o céu cheio de estrelas e uma lua linda colorindo de azul as águas do mar que estava pertinho de onde o restaurante se localiza. 

Sempre quis ir ao Select  para um jantar, mas queria que fosse algo bem especial...

Ele novamente se desculpou e eu desviei o assunto pedindo que me explicasse, em detalhes, os projetos do grupo de pesquisa. Rapidamente ele se entusiasmou e explicou-me que este é um projeto que pretende integrar alunos e professores para que juntos descubram possibilidades de utilização das tecnologias nas salas de aula como meios de obter uma aprendizagem mais integral e também para muni-los, professores e alunos,  de habilidades e competências para lidar com as tecnologias que estão surgindo.

Gostei muito das ideias do grupo e lhe disse que estava decidida sobre minha participação. A resposta era sim, sem dúvidas.

Ao terminarmos o jantar fomos ao Forte. A lua estava linda demais e, já que estávamos tão perto, resolvi apresentá-lo ao local mais lindo da cidade. Ele adorou e disse que aquele era o lugar perfeito. Fiquei olhando-o meio desconfiada e estava na dúvida se perguntava ou não de que perfeição ele falava quando ele   se aproximou puxou-me até encostar nossos corpos e pediu-me em namoro. Quis beijar-me mas não deixei. Disse que estava confusa e que não estava preparada para um relacionamento, mas logo ele  interrompeu -me com um beijo, dessa vez suave, quase que um pedido para que eu aceitasse o convite que ele acabara de fazer. Senti meu corpo caindo nos braços dele, as pernas tremerem...

Sim, eu resisti. Pedi que  me trouxesse pra casa e disse que me desse um tempo para pensar e que não me beijasse novamente, porque não estava certo. Mas acho que não resolveu, pois quando chegamos aqui ao prédio ele fez questão de abrir-me a porta e quando foi se despedir me encostou no carro e lascou-me outro beijo!

Logo depois foi embora o atrevido e eu, fiquei aqui, e estou, a pensar sobre o pedido que me fez!


Vamos tenho que ir ao mercado, mais tarde iniciamos os estudos. Lembra do convite que ele me fez na semana passada?




31 comentários:

  1. De beijo em beijo o enamoramento está acontecendo e logo, logo, vai ser você que vai sentir vontade que o beijo lhe seja roubado.
    Que delícia:)

    Jinho

    ResponderExcluir
  2. :) Gostei deste texto!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Um texto excelente.
    Gosto muito de ler-te.


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber Ana. Gostando muito do teu blog também. Beijos!!!

      Excluir
  4. Pedir namoro é tão romantico e inocente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Pois se não é!!!
      E ainda existem essas coisas!
      hehe

      Excluir
  5. Oi kirida
    Já está esquentando ! rs
    muito bom ,muito boa a leitura, delícia de texto e de beijos roubados,
    continuo espreitando rsr
    beijinho Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr.
      Olá Lis,
      Esta história vai dar o que falar hein!!
      rsrs

      Vamos que vamos!
      Grata pela presença!

      Excluir
  6. Muito bonito, esse beijo roubado, as interrogações, a reflexão...

    ResponderExcluir
  7. Esses beijos roubados têm sabor especial.

    ResponderExcluir
  8. Minha linda maravilhoso ...Olha quanta coisa boa e nova ...Ganhastes beijos ...de alguém raro pois antes de te roubar beijos ...pediu em namoro...!!!O atrevimento expresso senti na verdade uma aceitação tácita ...ao pé da letra ...e com tanta delicadeza descrevestes os seus passos que até acho que ele teve foi pegada de quem te quer mesmo...de sobremesa ganhastes um grupo de trapalho com uma proposta profissional que te interessa...pense minha linda ...mas não faça o coitado esperar ...rsrsrs um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrss. Sabes que me fazes pensar melhor Pedro!
      Bom demais ter tua presença aqui! :)

      Abraço!

      Excluir
  9. Creio que a coisa está ficando um pouco mais volúpia e o desassossego já se faz presente. Acho que você quer e ainda se retrai, hein Regina?

    Beijos!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. E há lá coisa melhor que um beijo roubado? Há pois... são dois.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro quero dizer-te que amo os comentários que me fazes, dão-me força e fazem-me feliz, obrigada!

    Cada vez mais adoro a tua história, é linda! Que lindo e romântico *.*

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Andreia,

      Que alegria me trazes. Gosto mesmo de teu blog. É lindo me faz refletir muito. Gosto imenso de teus comentários!!

      Obrigada por estar sempre aqui! .))

      Excluir
  12. Awesome photo. Love this post :)

    would u like to follow each other?

    Have a great evening ♥

    Nicole,

    www.nicoleta.me

    ResponderExcluir
  13. Beijo roubado é tão bom quanto beijo oferecido?
    Não!
    É melhor porque leva o coração direto para a cadeia rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olha como o beijo foi oferecido!!
    Senti meu corpo caindo nos braços dele, as pernas tremerem...

    ResponderExcluir
  15. Estava com saudades de acompanhá-la! rsrs
    Agora estou de volta e atualizado! rs

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira