quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Comercial III - O notebook de sorteio


Como você sabe eu adoro brincadeiras. Hoje estava aqui olhando alguns sites e encontrei um blog muito interessante. Senta aqui perto de mim para ver... É o blog da Srta Bruna se chama Madame Flor. Assim que cheguei deparei-me com algo que ainda não tinha visto na internet. O sorteio de um Notebook. Achei interessante a ideia e resolvi participar. 



Hum... Tem algumas regras, também, vamos cumpri-las.

1º Seguir o Blog Madame Flor

2º Clique em 


e ir ao botão IR PARA O APLICATIVO

3º Compartilhe Publicamente a imagem do sorteio que está no Facebook. CLIQUE AQUIE COMPARTILHE

 4º Preencher o Formulário. CLIQUE AQUI

Acho que terminamos hein!! 
Agora tem uma aqui em baixo olha:


*** Terá o direito de preencher o formulário 10 vezes. Mais para isso precisar fazer um post no blog divulgando o sorteio e postar o link de divulgação no formulário.

Bom acho que cumprimos as tarefas!!
Vamos tomar um café ali na lanchonete? Quando voltarmos te conto como foi com o Paulo hoje.

5 comentários:

  1. Desejo sorte aos participantes!!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Minha querida belo gesto sucesso viu um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Uau eu adorava ter um computador desses, o sorteio é muito bom!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira