quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E a luta continua...

Uma tentativa - Capítulo 36


Olá, 



Que bom que você veio para o jantar, adorei tua presença. Fiz questão de dar uma paradinha nos relatórios para vir lhe agradecer e dizer que és especial. Agora corro lá, mas amanhã creio que já terei terminado e poderei te ouvir com mais atenção.

Obrigada pelos recados, adorei!

Ah, depois dá uma olhada nos links dos sites que tenho separado pra ti. São blogs de resenhas literárias. Se você gosta de saber as ultimas notícias sobre os livros vais gostar!




* Páginas Encadernadashttp://paginas-encadernadas.blogspot.pt/


___________________________________________
Acompanhe
Veja o que contamos  no Twiiter

*Assim que puder passo em vossos blogs



7 comentários:

  1. Obrigada Regina
    também passo já na madrugada pra deixar um abraço .
    vou seguir o link e aproveitar as resenhas
    eu gosto
    deixo abraços e uma boa quarta-feira

    ResponderExcluir
  2. Hum! Jantar bom esse! Agora é passar o dia bem.
    Ótima quarta-feira! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tudo esteja em paz contigo querida ...um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, vce chama minha atenção com teus textos querida *

    és uma linda!!

    Tenha um bom restinho de semana! *
    beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Regina, este é meu primeiro comentário... Confesso que estou um pouco perdido com a história da personagem principal (Regina)... Mas, vou me achando pois gostei muito da proposta do blog... Abraço amigo, cuide-se bem...

    ResponderExcluir
  6. Tão bonitinho este post!
    Mostra bem que apesar de não estar com muito tempo quis aqui vir dar um carinho!
    Gostei.
    Beijinho.
    P.S. - espero que os relatórios estejam a andar bem!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira