quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Errar sem medo


Uma tentativa - Capítulo 13

Sabe estive pensando sobre os últimos acontecimentos da vida. Sim, da minha vida.  Reflito muito sobre esta coisa de errar e acertar... Acho que deveria seguir as ideias de Allie Finkle e fazer um livro com as leis de erros e acertos. Mas esquece isso, sou péssima com regras então, acho que não daria muito certo. 
Uma vez, assistindo uma série sobre a vida de uma compositora e em umas das cenas ela recebia o seguinte conselho. 

>> Quando estiveres triste não chore! Transponha a tristeza para os dedos e componha. Faça músicas com a tristeza e com a alegria também.<<

Pois é, achei interessante esta forma de pensar e resolvi fazer o mesmo de forma um pouquinho diferente.

>> Quando tiver medo de errar, erre e mostre aos outros teu erro!<<

Foi então que saiu a "composição abaixo. Fiz a musica e mostrei meu erro! Sente aqui e veja o que acha. Sim aqui na frente no meu computador! Mas lembre-se é um erro que resolvi te mostrar! Assista, vou ali pegar um café.




Tome seu café. Não, não. Não precisa dizer se gostou. Deixemos os pensamentos livres. Se quiseres ver algo mais ai. Fique á vontade. Irei ali terminar mais um relatório. 

14 comentários:

  1. Por vezes mais vale assumir os erros para se poder seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo S*. Bom demais vê-la por aqui!

      Excluir
  2. Estou a ver que há aqui um seguimento muito interessante no teu blog :) volto um dia destes com mais tempo para ler tudo! entretanto, ganhaste uma nova seguidora * beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kim, Fiquei mito feliz com tua visita. Retorne sempre que quiser. Bjs!

      Excluir
  3. OI R. VIEIRA!
    GRATA POR TUA IDA NO "SÓ PRA DIZER".
    MAS, ERRAR ASSIM, FICA MUITO FÁCIL MOSTRAR...RSRSRSRSRSR
    DE QUALQUER MANEIRA, É UM BELA REFLEXÃO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer visitá-la Zilani. Sejas bem vinda. Gostei de teu pensamento! ;)

      Excluir
  4. Muito bom, adorei a ideia de errar e mostrar aos outros o erro! ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Um desafio diário.. heheh
      Grata por tua visita Nobre Sandra!

      Excluir
  5. Ainda estou em duvidas sobre meus acertos e por via das tais eu mostro tudo.
    Adorei a visita no meu canto e vim xeretar por aqui. Gostei do que li, vi e e ouvi.
    Que benção é a criatividade!
    Fico.

    Bjs
    Rossana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rossana,fico feliz com tuas impressões. Sejas bem vinda!! ;)

      Excluir
  6. Adorei! Obrigada por teres seguido o meu blog, sigo de volta.
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ._. Grata Andreia.
      Um prazer imenso tê-la por aqui!

      Excluir
  7. Eu gostaria muito de compor também. Mas fico só ouvindo, nunca aprendi mais que tocar um violãozinho, e há anos que não pego mais nele.
    Gostei do texto e da maneira como você vê os possíveis erros...
    Muito bom, R.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dade,
      feliz com tua leitura.
      Acho que você pegou o foco do texto. Eu também queria compor, essa ai foi uma tentativa. Nunca havia feito, pois ainda estou a aprender sobre as notas, mas a vontade de fazer foi maios. Eis o erro que dá nome à música é a postagem.
      ´)

      Obrigada por estares aqui!

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira