terça-feira, 27 de novembro de 2012

Esquecimento!! o.O

Uma tentativa - Capítulo 35



Esqueci-me dos relatórios!!! E agora cá estou  na correira. Tive que recusar o convite do grupo para um almoço de comemoração. Conseguimos terminar os textos. Agora é divulgar o trabalho para iniciarmos as pesquisas. 

E eu que pensei que o fim de ano estava indo bem. Então, já estou aqui falando demais... Talvez eu me enrole por dois dias, mas gostaria que viesse jantar comigo. Assim mantemos as conversas. O que pensas?

Tua presença me alegra...


Hei, tem umas leituras novas. Interessantes por sinal. 
Vai olhando ai  vou ali buscar uns papéis!


Livro de desabafos - Editado pela fofa da Inês - http://refugiodesempre.blogspot.com.br/

O silêncio também fala - Editado pela linda Mii http://oquenaoouvesmasles.blogspot.com.br/

My life as an Unusual Girl - Editado pela cativante IceQueen  http://mylifeasanunusualgirl.blogspot.com.br/

Gostou? Eu estou encantada! 
Vamos, hoje a correria está correndo atrás de mim!

___________________________________________
Acompanhe
Veja o que contamos  no Twiiter

*Assim que puder passo em vossos blogs


10 comentários:

  1. Quando as sombras dos esquecimentos fazem sobras, a correria vem atrás e não perdoa.
    Que venham lembretes para auxiliar a memória carregada de atribulações e história.
    Texto lindo e fluente! Parabéns! Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Eterna correria... Hoje, enfim, estou mais tranquila, eu acho. Bom, passei pelas leituras que você indicou. Coragem... Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  3. essas correrias do dia-a-dia nos consomem! (:
    lindo blogue!! *

    ResponderExcluir
  4. Alguns dias bem que poderiam ter bem mais que 24 hs. O resultado (muitas vezes)? Esquecimento do que realmente importa.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina!

    Assim como você, tive que renunciar a algumas alegres oportunidades, como a de estar aqui com mais frequência e a de escrever em meu próprio blog, onde ainda estou devendo o texto da semana (!), tudo em função dos compromissos profissionais, que se intensificam no final de ano. Mesmo de longe, vou acompanhando seus passos conforme minha disponibilidade de tempo, e espero poder aproveitar suas dicas de leituras para conhecer novos espaços literários. E, assim como você, já me despeço em nome da correria... ainda tenho a segunda parte de meu exame de proficiência em Inglês (a entrevista), agendada para esta noite... Wish me luck! rsrsrs Beijo grande, boa sorte com os relatórios!

    ResponderExcluir
  6. aqui em Portugal dizemos que quem se esquece muito é porque come muito queijo :P

    ResponderExcluir
  7. É minha amiga querida ...Na real é difícil mesmo ... A Correria da vida que nos impõe o sistema..suga-nos tanto que as vezes esquecemos quem somos ...acho uma doideira não termos tempo de sermos o que sentimos...é complicado aceitar que quem dita as regras nos suga e n ada podemos fazer ...SERÁ ...!!! Em fim A te que muito gosto boa sorte E Um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. Os ventos não me deixam sair deste porto, és tão bom estar aqui. Demonstras um coração caloroso ao partilhar. Observo que terei que ir ao mercadinho comprar mais chá. A noite será de novas leituras.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Adorei seu blog e gostaria de te convidar a divulgar sua postagem em meu Portal.
    Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs de qualidade .
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é grátis, rápido e não precisa cadastro.
    Espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira