terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nova Coincidência!?

Uma tentativa - capítulo 28

Oi,  desculpe não não ter aparecido ontem. Precisei sair correndo e nem deu tempo de deixar-lhe um recado. Telefonaram-me da universidade, era Thiago, o reitor. Disse que precisava conversar comigo e perguntou se eu podia ir lá conversar. Daí como teria pacientes no consultório a tarde tive que sair correndo. 

Mas, deixa eu te contar!

O reitor convidou-me a trabalhar na universidade. Disse que achou interessante a minha participação na mesa redonda e que há uma cadeira vaga para minha área, disse ainda que estão formando um novo grupo de pesquisas e que o Paulo mencionou que seria muito bom se eu pudesse ajudá-lo. 

Sim, claro que eu disse que aceitaria ministrar aulas na universidade, mas ainda não sei se vou fazer parte do grupo do Paulo. Talvez  isso torne as coisas mais constrangedoras... Sei lá... 

E você acredita que ele veio aqui ontem!? Disse que veio pedir-me desculpas pelo ocorrido e para me avisar que no dia do "incidente" entre nós ele havia trazido o vinho para comemorar porque ele havia dito ao reitor que gostaria de ser meu colega de trabalho no grupo de pesquisas que estavam montando. 

É, eu sei que foi antes do beijo que ele mencionou o meu nome. Mas agora fica tudo estranho. Como vou trabalhar junto com ele? E se... 

É, você tem razão, participar desse grupo vai ser mesmo importante pra mim... Vou ligar para o Thiago e dizer que aceito...

- Triiimmmmmmm -

Paulo ligando. Ei fica, por favor.... 

_ Oi Paulo! Tudo bem?

29 comentários:

  1. Sinto que sou muito nova e não vejo perspectivas nenhumas :/

    ResponderExcluir
  2. rsrs Um telefonema pode definir o próximo capitulo...(?)


    bjsMeus
    CAtita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, achi que sim!!!
      Um beijo enorme pra ti Catita!

      Excluir
  3. Qual será nosso próximo passo !!! cha ran ran ran !!! E um toque musical pode mudar tudo ...kkkk !!! Minha querida amiga AMEI ...muitooooo bom Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Gostei da ideia do toque musical!
      Abraço Pedro!

      Excluir
  4. excelente convite, muitos parabéns, fizeste muito bem em aceitar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oportunidade e tanto não é Janny??

      Grata pela visita!!!

      Excluir
  5. E o que virá depois???? Vamos esperar...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. E o coraçãozinho dela balançou com o beijo roubado(?);percebe-se
    e quanto a aceitar o convite foi bacana !
    nada de constrangimento , trabalhar juntos ou no mesmo ambiente é normal,
    é só saber separar os dois momentos.
    Não quero antecipar, fico aguardando
    Gosto dessa 'novelinha' que vira prosa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis. Concordo contigo. Esses momentos tem que ser separados! Mas e o coração!!! hehehe

      Eita, vamos ver no que dá???

      Grata pela visita!!!

      Excluir
  7. Quando tiver um tempinho a mais, quero ler a história da Regina desde o início. Sabe que agora é que descobri que R é Regina? Só eu mesma. A ideia é muito legal. Preciso ler tudo, desde o comecinho. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Fico feliz em sabe de seu desejo Rovênia. Que bom que estás gostando!

      Obrigada por tua presença! .))

      Excluir
  8. Uauuu! Não deixes que os teus sentimentos (ou a confusão dos teus sentimentos) te deixe perder esta oportunidade! Agarra com unhas e dentes, o resto vais descobrindo. Fiquei ansiosa por saber o que vem a seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Oportunidade de ouro!
      Vamos ver como anda esta história Carolina!
      Que bom vê-la por aqui!
      Um beijo pra ti!

      Excluir
  9. Vamos esperar para ver o que irá ocorrer,
    vamos esperar para ver ...
    gostei muito do seu blog.
    estou te seguindo com muito entusiasmo

    Dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan, Seja bem vindo.
      Vamos vendo o que nos reservam as próximas tentativas! hehe
      Abraço!

      Excluir
  10. Oh minha querida, muito obrigada pelo teu comentário, foi muito bom de ler. Obrigada por tudo!!
    Beijinho enorme****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom Andreia, feliz em saber!!!!
      (=
      Beijocas!!!

      Excluir
  11. Sem dúvida, ter aceite foi a melhor opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Vera,
      Bom demais ter tua leitura!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Então as escolhas vao bem! (srsrs)
      Abraço Vi!

      Excluir
  13. obrigada ! (:
    mal arranje um tempinho, leio tudo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      Bem vinda!!!
      Será um prazer tê-la aqui!

      (=

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira