sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O caso, de fato!

Uma tentativa - Capítulo 38

Estava muito bom aquele sorvete, amo as curiosidades dessa lanchonete... Mas acho que você quer saber da minha história com o Paulo né... Pois então, ele chegou em minha casa com um belo de um sorriso reafirmou que o projeto anda muito bem e depois ficou olhando-me com cara de curioso. 

Logo me toquei que ele esperava minha resposta sobre o seu pedido de namoro e fiquei meio sem graça. Ainda na dúvida, mas a certeza falava-me mais forte. Ele estava lindo. Cabelo bem penteado, uma camisa de manga goiaba, uma calça social preta, sapatos... Estava lindo. Acho que ele me percebeu observando-o por isso chegou mais perto, e mais perto... E quando vi estávamos aos beijos no meu sofá, tentei fugir e dizer que não, mas ele disse sim e puxou-me para o lado dele olhando-me dentro dos olhos para dizer-me que não estava brincando que queria algo sério comigo e que sabia que eu estava sentindo o mesmo que ele.

Nos beijamos, mais e mais e mais e depois fomos passear pelo forte. Aquela mesma lua, aquele mesmo clima. Nos perdemos no tempo,foi bom demais caminhar naquela praia com o Paulo. E quando voltamos para casa ele deixou-me aqui na frente de casa e marcamos de almoçar juntos durante a semana. Disse a ele que eu estava um pouco atarefada com os relatórios, mas que o almoço era sagrado e que era hora em que podíamos nos encontrar e conversar. 

Foi uma das melhores semanas do ano!!
Está sendo ótimo ser companheira do Paulo. 
Você sabia que aquela paciente sumiu? Não deu mais notícias. 
Já vai? hum... Então nos encontramos amanhã de tarde? Vou à praia de manhã de com o Paulo. Ele quer conhecer a praia dos amores...

Beijo!

___________________________________________
Acompanhe

14 comentários:

  1. Pelo amor de MEUDEUSIIIIIIIII...pelo menos me conta se na Praia dos Amores tu e ele fizeram amor...se não,cuidado...é muita paixão...e isso tudo acumulado é muito perigoso...rsrsrsrsrs....
    Fico daqui,torcendo por ti daí!!!!
    Estou acalorada demais com este teu texto!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm! Regina foi fisgada... rsrsrs Boa sorte com o novo amor! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oh, minha querida, muito obrigada. Talvez publique mais poemas, neste blog costumo publicar textos escritos em prosa mas talvez invista na poesia também. Obrigada, continua a passar por cá!

    ResponderExcluir
  4. ai praia dos amores.. o amor esta em todo lado nao e? gosto muito do blog :)

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Aiin curiosidade master!
    Obrigada pela visita flor ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vês, eu não te disse?! Até deste lado do oceano dava para perceber que o encantamento ia continuar e se estreitar ainda mais.

    Espero que a ida à prais corra bem, minha doce Regina.

    Tudo de bom
    Jinho

    ResponderExcluir
  7. Mas que bom, uma daquelas semanas que ficam para sempre.

    ResponderExcluir
  8. ohhh que lindo! Tu és uma romântica :D

    Também já estava com saudades, volta mais vezes querida!
    Beijinho do tamanho do mundo **

    ResponderExcluir
  9. Nenhuma surpresa nessa tarde de beijos... rs
    que bom ter um amor assim: "cabelo bem penteado,
    uma camisa de manga goiaba, uma calça social preta, sapatos... "
    rs
    Use e abuse de dias felizes,ok?
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Comecei a seguir o Blog a uma semana mais ou menos. Boa iniciativa. Todos os dias dou uma passada aqui. Sua escrita é leve e gostosa.

    http://buscainternapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabéns, fico muito feliz por vocês :)

    Desejo as maiores felicidades aos pombinhos

    ResponderExcluir
  12. Fenomenal desfecho "ele quer conhecer a praia dos amores..."

    Magnífica e sugestiva reticência.

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira