sábado, 10 de novembro de 2012

O fato

Última tentativa Capítulo - 22

Olá, recebeu meu recadinho ontem? Desculpe não ter ligado para avisar. Ligaram-me da escola perguntado se eu poderia chegar  mais cedo. Reunião de urgência. Por isso corri pra lá. Comprei este livro para você, [Travessuras da Menina má - Mario Vargas Llosa ] Tive a oportunidade de ler no inicio desde ano e fiquei encantada com o texto. Tome é teu.

Bom, o evento foi maravilhoso. Aquele que te falei na universidade. Cheguei mais cedo, fui me familiarizando com o espaço e no final falei até mais do que me permitia o tempo. Parece que as coisas brotam em nossas mentes quando relaxamos e ai ficam mais interessantes. 

Fiquei encantada com a apresentação do Paulo, ele trouxe novidades, assuntos recentes que ouvimos pouco por aqui e que me deixaram bastante curiosa. Ao final do evento nos convidaram a comer pizza,  nós fomos e foi bacana porque a conversa se estendeu e Paulo estava explicando-me sobre as Tecnologias na escola, falou-me sobre os preconceitos, sobre os dois lados que esta novidade, que na verdade não é novidade, pode trazer para nós. 

Viemos embora, e eu o trouxe em meu carro porque ele havia deixado o dele na oficina aquela tarde. Nesta carona acabei por descobrir que ele morava no mesmo bairro que eu e há duas quadras da minha casa. Gostei da ideia de tê-lo por perto, mas quanto soube permiti-me apenas um sorriso. 

Quando chegamos ao prédio onde residia, ele ia descendo do carro e deu uma parada como se quisesse dizer-me alguma coisa, mas quando seus olhos se encontraram com os meus disse apenas que queria me encontrar outras vezes para conversarmos sobre as Tecnologias na escola e tinha uns livros e queria mostrar-me. Em seguida acrescentou que me ligaria na tarde do dia seguinte, balancei a cabeça em confirmação e lhe dei boa noite. 

Segui até em casa pensando em como foi agradável ter participando daquele evento e ter conhecido tantas ideias interessantes. Renovei-me. Estou com vontade de fazer coisas novas, tentar outras opções outras coisas. Ainda não se bem por onde irei começar, mas vou me encontrar.

Você já vai? Então passe aqui amanhã. Estou preparando uma surpresa pra você. Mas vem mesmo hein!!! 
Beijos!


_____________________________________________
Acompanhe a história de Regina - 

12 comentários:

  1. Ohhh que lindo e romântico. Eu adoro estas histórias, ajudam-nos a sonhar *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (= Obrigada Andreia!
      Gosto muito de tuas leituras!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. (= Grata pelo carinho e pela visita!
      Seja bem vinda!

      Excluir
  3. Eu sempre curti assistir palestras na Faculdade, eram convidados pessoas engajadas em vários segmentos profissionais, podíamos debater assuntos que nos interessavam.

    Beijos e otimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissym,

      Estes encontros são mesmo bem produtivo!
      Gosto demais!!
      Um beijo grande pra ti!

      Excluir
  4. Isso é mesmo bom, sair da nossa zona de conforto e conhecer coisas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dissestes tudo S* sair da Zona de conforto!
      Vale mesmo a pena!

      Boa semana!

      Excluir
  5. As surpresas por aqui são sempre boas. Quem vai, volta. E a vida vai fazendo essas revoluções, ensinando que podemos conhecer as coisas de um modo que possa ser divertido, prazeroso. Belo capítulo! Gostei muito.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Gracias por teu comentário D. Garcia. Amo essas revoluções! .)

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira