domingo, 25 de novembro de 2012

Os fatos

Uma tentativa - Capítulo 33


Sente aqui. Sabe, não sou muito de ficar falando sobre meu relacionamento com os pacientes, mas esta última tem me tirado o sono. O tempo inteiro parece que está me testando e  tem um olhar meio estranho. Já lidei com todo tipo de gente, casos graves, mas ela não me parece ter patologia alguma... 


Bom, tenho que prestar mais atenção, estou curiosa mesmo com este caso e estamos há duas semanas somente, vai ver é coisa da minha cabeça. 

O Paulo? Bem, estive com ele ontem em uma reunião do grupo. Foi satisfatória. Depois ele convidou-me a um lanche, mas  não me pareceu muito bem, estava preocupado, então logo viemos para casa. Encontro-o amanhã. Teremos mais uma reunião para fechar os textos e começar o trabalho. 

Ahh. Lá na escola as coisas vão bem. Final de ano chegando, daqui a duas semanas fechamos o trimestre. Agora estamos preparando as festas. Ainda decidindo sobre o que faremos... Mas quero fazer algo bem colorido e animado. 

Consegui fazer mais uns versos veja:

Nascimento

Lá fora cai a chuva e, cá dentro,
mesmo estando em proteção
me encharco. 

Em cada gota um clamor
Em cada clamor um sorriso

Tímido

Vou chorando com as nuvens
e de repente alerto-me
sou a vida que busca o nascimento.

Nos vemos amanhã?
Então está bem!
Abraço
_____________________________________
Acompanhe

13 comentários:

  1. Muito obrigada! Espero que voltes, isso vale muito para mim *

    ResponderExcluir
  2. Oh, obrigada :D Fiquei feliz com o comentário e por saber que acompanharás o meu blog ^^ Um beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Gosto sempre de ler esta história :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. obrigada! boa semana para ti também :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigado por seguir e comentar no meu blog, vim retribui! Já estou seguindo e sempre que possível passarei por aqui, te espero lá tbm!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tens de celebrar esse final de aulas em grande. :)

    ResponderExcluir
  7. Hi Love,

    Such a great post. awesome pictures.

    Thank you for the friendship. Gladly follow you via gfc :)

    Many kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ps. Check out my Dangerous blogpost :D

    ResponderExcluir
  8. Que bom encerrar o ano feliz com tudo organizado inclusive as festas escolares rs
    Adorei o poema , sabia da escritora agora descubro a poetiza,
    lindo Regina

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visita bjss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Regina. Ao mesmo tempo que você parece muito transparente, a mim parece-me intrigante.
    Amei o poema.
    Muitas vezes a proteção que temos não é necessária para não molhar nem nosso corpo e alma.
    Beijos e fique na paz!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira