quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prêmio

Uma tentativa - Capítulo 19

Oi, chega mais!
Diga-me, você gosta de receber presentes? 
Pois eu amo, e acabei de receber um presentinho lindo. Veja: 













Eu não te contei que eu mantinha m diário eletrônico. Rsrs. Desculpe. Mas estão foi de lá que recebi este presente, mais precisamente do Pedro, editor do blog Por amor. Lindo nome né. Estes prêmios são também chamados de selos e servem como uma forma de carinho entre os blogueiros. É muito legal. olhe o que eu encontrei sobre a historia do prêmio Dardos:



Muito bacana! Você me ajuda a cumprir as regrinhas?

---> Agradecer quem me deu o prêmio.
---> colocar o selo no blog.
---> indicar mais 15 blogs para receber o prêmio.
---> avisar os premiados

Muito obrigada Pedro pelo carinho. É uma honra receber este presente de você. 

E agora vamos as indicações. Eu te explico. Aqui tenho que indicar 15 blog que acho interessantes. h'mmm... Vai ser difícil, tem muitos!!!
















Tem muitos outros, mas oportunidades virão. 

Ihhh. Esquecemos da sua hora. Vamos vamos eu te levo, peguei meu carro na oficina, vamos no caminho te conto uma novidade!

24 comentários:

  1. Primeiramente meus parabéns pelo prêmio, foi, com toda certeza, merecido!
    Agora agradeço pelo carinho e reconhecimento. É gratificante poder receber esse prêmio, principalmente vindo de alguém como a senhorita, que vem desenvolvendo suas palavras muito bem.

    Um abração!

    Ah, e obrigado pela carona. Tem torta de morango, quer entrar e comer um pedaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Que bom que gostastes Luiz. Foi um prazer poder indicá-lo
      Abraço

      Excluir
  2. Obrigada querida, já recebi e vou voltar a publicar. Gostei muito que te lembrasses de mim. Beijinho grande*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com teu carinho de retorno Adreia. Um beijo!! *-*

      Excluir
  3. Fico muito honrada, obrigada. :)

    ResponderExcluir
  4. Grata, honrada, mimada, encantada \o/
    Tô aqui no banco de trás, pois alguém já tinha ocupado o da frente.
    Querem chiclete?
    Conta ai, que tô me roendo de curiosidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr. Feliz com tua presença Tina.
      Que bom que você gostou! .^^.

      Excluir
  5. Muitíssimo obrigado :) Parabéns! E muito obrigado pela honra.

    DESBOCADO!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Parabéns pelo prêmio e obrigada pela indicação. De coração!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rovênia!
      Um beijo grande pra ti!

      Excluir
  7. Oh querida, muito obrigadooooooooo!!! <33333333

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. e quem não gosta de receber, né mesmo? ;)

    ResponderExcluir
  9. Ah! obrigado por ter lembrado do Varanda. Vou guardar com carinho.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Rê,,,

    Pôxa!!! Adoro receber esses selos. Já levei para minha pagina (dentro do meu blog mesmo) de presentes... que amo!!!! e quero agradecer muito muito muito....
    Sabe Rê, vou ser sincera dizendo que não faço indicações, pois eu iria homenagear todos e não caberia tanta gente num post... afinal, sempre quero oferecer a todos! MAs confesso que adoro ganhar, cada um tem um sabor diferente e especial. Esse seu, por exemplo, tem o sabor de um inicio...

    Que sejas sempre agraciada com muitos mimos, viu!!!!
    *-*

    bjsMeus
    CAtita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que me emocionei agora Catita!!! .)
      Muitíssimo obrigada pelo teu carinho!

      Excluir
  11. Muito, muito Obrigada!!!!
    Já sigo você no GFC e no facebook!!! Me segue também!!!!

    Beijo grande!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Sigo sim. Será um prazer!
      Bjus!!!

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira