sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Surpresa

Uma tentativa - Capítulo 31

Oi, 




Pedi pra você vir cedinho porque temos muito a comemorar. Hoje faz um mês que nossa amizade nasceu. Isso mesmo! E me parece que estamos bem, já conseguimos nos interagir bem e me parece que temos 107 interligações. Falamos muito e de muitos assuntos não é!?


É bom demais ter seus comentários, receber sua visita. Você tem me feito muito bem, estou mais leve. E saiba que tuas palavras são sempre importantes pra mim. 






Tô feliz mesmo!
Vamos, hoje você vem comigo! 

22 comentários:

  1. Bom dia Regina (docinha)querida quis vir aqui deixar o meu Jinho logo pela manhã, de parabéns a você, eu sou das mais recentes desses 107 fãs seus, mas estou aqui do outro lado do oceano torcendo por ti e por tudo de bom que vai acontecer na tua Vida!
    Continue escrevendo para eu me deliciar a tua escrita:) e suas histórias de encantar!

    Jinho
    Até Sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suricate!
      Muito me alegra tua presença.
      Feliz que esteja por aqui viu!
      Jinho pra ti também! *____*

      Excluir
  2. Parabéns! ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida você muito merece viu ..estou te esperando na brincadeira viu...Um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oba!!!
      Feliz com teu elogio e com tua presença sempre aqui S*. Bjinhos!

      Excluir
  5. Parabéns, mas não me admira, o teu blog é excelente.
    Mais uma vez, obrigada pelo teu comentário, não passou de um desabafo.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Que fofa!
      Obrigada Andreia. Feliz demais com tua presença! ;))

      Excluir
  6. Obg pelas suas palavras lá no meu blog, estou a dar um olhinho no teu e estou a achar deliciso, que histórias interessantes, tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .)

      Obrigada! Gostei imenso do teu espaço!
      feliz que estejas aqui!
      Bjus!

      Excluir
  7. beautiful post!!Your blog is so lovely! I'm thinking, if you want, we can follow each other! It would be great!!
    http://laborsadimarypoppins.blogspot.it/
    xoxo Gloria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Glória,

      Grateful for your visit to my blog.
      Going there to meet you

      Excluir
  8. Muitos parabéns!
    Parece que o número já aumentou desde ontem :)
    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dulce.
      Aumentou sim.
      rrs.
      Feliz demais!
      Beijocas!

      Excluir
  9. E ainda vamos comemorar muito mais, não é?
    O melhor por aqui é ir encontrando gente amiga,do bem ,com os mesmos interesses.
    Que assim seja ,sempre,
    abraços R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis. que bom ter tua presença.
      Concordo contigo. Encontrar pessoas amigas renova-nos.
      É bom demais!

      Beijos.

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira