quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Voltando


Uma tentativa - Capítulo 37


"Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando"


Conhece esta música? Isso, é um trecho de Tô Voltando, do grande Chico Buarque de Holanda, cantor e compositor brasileiro que sempre surpreende com suas letras. 

Bom, você já deve saber porque  te recebi com estes versos. Exatamente, depois de dois dias de intenso trabalho retorno para continuar nossa conversa de história. Senti falta de falar com você, vi que gostou dos textos e das resenhas que lhe deixei. Fiquei feliz, é sempre bom conhecer espaços novos.  Eu amo. 

Bem, como te falei, já finalizamos a parte escrita do projeto. Agora é só divulgar, o Paulo vem aqui hoje para conversarmos, ele quer contar-me umas ideias e quer saber minha resposta sobre o pedido que havia me feito. 

Se eu vou aceitar? Não sei... Ainda ando confusa com esta história... Vou aproveitar que tenho a tarde livre, aquela paciente que te falei desmarcou, e pensarei melhor sobre o assunto.

Um beijo enorme pra ti.

10 comentários:

  1. Lalalaialaia, que eu to voltandoooooooo

    adorooooooooo :)

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. força :)

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. o sempre grande, Chico Buarque :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estás voltando, Regina! Ainda não posso dizer o mesmo, acho que o fim de ano termina com correria... rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber se ela vai aceitar!!!! :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de mais, como sempre. Sobretudo, essa imagem com pés descalços roçando a grama...

    Cada volta que fazemos é um reencontro com a felicidade que não abandonamos, apenas soltamos as mãos...

    Ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira