domingo, 23 de dezembro de 2012

2º mês

Uma tentativa -  Capítulo 48

Véspera de Natal!




Estamos a comemorar dois meses de amizade. Não te falei mais cedo quando estavas aqui por casa pois sabia que a mensagem iria chegar a ti durante a tarde. Espero que tenhas gostado! Abaixo seguem algumas palavras sobre esta tão preciosa amizade que tenho por ti e também meu presente.


Amizade

O natal está perto
E com ele vem chegando os momentos

Momentos de (re)nascimento
Para muitos tempos de festa
Para outros tempos de dor
mas para todos...
Momentos

À mim momento de celebração
Onde retribuo com carinho
O carinho que de muitos tenho recebido. 

Tempos e momentos
dores e alegrias
ciclos de uma mesma vida"

R. Vieira

Obrigada amizade, por tua presença de sempre! 

E o presente....

Uma nova assinatura do blog. Agora você poderá ler histórias paralelas à história de Regina. Elas estarão publicadas na fã page do blog (aqui) o álbum está intitulado como Contos diários e Curtos e você está convidado a deixar por lá sua contribuição. Envie seu conto curto para o e-mail do Diário de Desafios (diarioddesafio@gmail.com). E ele será publicado na página de Regina ;)

Um beijo!!!!

5 comentários:

  1. Espero que passes um Natal muito feliz minha querida.
    Beijinho gigante

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina
    passando já na madrugada pra deixar-te meu abraço de Natal,
    fique bem , curta a noite, a ceia , a familia ,os amigos ,o namorado, enfim fique feliz!
    beijinhos meus
    * depois com calma venho saber mais sobre o novo espaço,

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal pra vc tbm, querida!
    Deus te abençoe e muita paz, amor e inspirações nesse 2012.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Um belo e feliz natal um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira