domingo, 23 de dezembro de 2012

A noite

Uma tentativa - Capítulo 47



Jantamos, colocamos o papo em dia de verdade. Paulo contou-me que sua ex-namorada ainda não o havia esquecido e que sempre ligava para lhe perturbar. Ele já havia contado a ela que estávamos namorando mas ela parecia não se tocar, continuava insistentemente a ligar todos os dias. 

Depois desviei o assunto, não queria mais saber dessa tal ex e se ela ligasse de novo eu atenderia o telefone e teria uma conversa muito séria com ela. Mas enquanto ela não não o fazia resolvi aproveitar a noite porque há muito tempo eu não tinha um tempo tão bom para ser aproveitado. 

Depois do jantar, como estava virando costume resolvemos andar um pouco pela orla da praia do centro. Estava linda, cheia de gente porque os turistas estavam chegando para passar as férias de fim de ano. Podíamos ver famílias inteiras reunidas.  

Adamos e conversamos muito e combinamos que o natal seria somente nosso. Ele viria em casa para me ajudar a preparar a ceia e arrumar a casa. Seria uma festa somente nossa! 

Quando trouxe-me de volta para casa Paulo beijou-me de uma forma diferente. Parecia a primeira e a última. Na verdade acho que fiquei impressionada com a história da namorada. Mas retribuí o beijo e marcamos a hora que ele virá para prepararmos a nossa ceia.   

Já vais?? Estava com saudade de conversar contigo. És uma bela companhia. Dê-me um abraço. 


- Feliz Natal pra ti e para os teus. Nos vemos em breve!! 

___________________________________________
Acompanhe

Um comentário:

  1. Olá, amiga,

    Ainda acordando da ressaca do Natal. Mas passei por aqui para ler os posts que perdi. Que bom que o Paulo voltou e deixou tudo explicado.

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira