sábado, 1 de dezembro de 2012

À praia


Uma tentativa - Capítulo 39

Sim, fomos à praia. E foi um passeio primoroso, daqueles que ficarão para história. A história da minha vida claro. Fizemos aquelas coisas clássicas... Corremos, rolamos na areia, nos beijamos na água, e tomamos surpresas das ondas...

Que dia feliz! Depois de um belo banho de mar e uma água de côco geladinha, descobri mais uma novidade do Paulo. Ele sabe poemar, então fizemos um poema juntos, escrevermos na areia e ficamos ali a esperar que o mar levasse nossas palavras.


Não! Não os  escrevemos em lugar nenhum além da areia, pois queríamos que o mar, somente o mar, eternizasse nossas palavras. Foi lindo e eu amei. 

Depois da praia almoçamos em um restaurante ali mesmo na praia e ficamos juntinhos esperando o sol se por. Paulo convidou-me ao cinema, mas preferimos deixar para amanhã, assim nos vemos de novo e de novo  e  de novo!!  

Ah!! Ontem na hora de dormir ele ligou-me para dizer que me amava. Achei fofo demais!! 

 Estou amando! *_*

Oh, vou desligar porque não demora  ele chega.  Vem aqui para o jantar! E tenho que ficar atenta para não queimar tudo como sempre. 

Ah quando der veja um site com receitas bem legais  S* e os amigos à volta aos tachos, tem coisas muito boas por lá, vais gostar!! 

Beijos!


___________________________________________
Acompanhe


6 comentários:

  1. Oh, obrigada pela referência... que simpatia a tua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Uma honra. Gosto muito do teu cantinho! .))

      Excluir
  2. UAu adorei o que se passou na praia, quero fazer o mesmo com o meu namorado, é super romântico! ESTÁS APAIXONADA :D

    ResponderExcluir
  3. Tenho a certeza que foi um dia fantástico! Que romântico :)

    ResponderExcluir
  4. O que acho bonito nas praias é que ela é cúmplice da caminhada dos amores, deixando registrada na areia caracteres de vontade e desejo. Depois, discreta, uma cheia do mar e as ondas apagam tudo, guardando para si tudo que presenciou...

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira