segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus, Doze!


Olá, tudo bem? 

Veja isso,




Hoje consegui pegar de novo a leitura do Diário de Notícias! Está dizendo que um fato estrondoso está acontecendo em alto mar. um barco que levava tranquilamente sua carga foi abordado por um cara chamado Treze!!! 

Aqui diz que treze passou 365 dias procurando o Doze para poder substituí-lo, mas o doze com suas esperteza e suavidade turbulenta conseguiu viver uma vida tranquila. Diz ainda que hoje é o último dia de Doze, mas que ele está feliz, pois sabe como é árduo esperar e procurar, afinal também havia esperado 365 dias  para encontrar o Onze, que também já não existe!

Daqui há algumas horas Doze será apenas uma lembrança, então se você tem algo para falar com ele se apresse. O Pássaro de ouro já está fazendo o rebocamento.


Bom já que o tempo é curto eu só queria dizer que gostei muito de conhecer o doze, em alguns momentos foi difícil conviver com ele, mas felizmente aprendi muito com suas atrapalhadas e acertos também! 

Ah! E queria agradecer pelas belas pessoas que me trouxestes! Foi bom demais conhecer gente nova!

Ps.: Meus queridos, que 2013 voz seja um ano de muitas alegrias!!!



9 comentários:

  1. Bom ano para ti querida :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Querida R. Vieira, foi um prazer conhecê-la neste Doze que se despede! Por sinal, só tenho a agradecer, que ano maravilhoso!

    Dentre os agradecimentos, obrigada por sua presença em meu blog, especialmente nestes últimos tempos quando, em função de férias, viagem, etc, sumi completamente. Acredito que este Treze determinando trará minha vida normal de volta (não sei se quero rsrsrs). Por tudo isso, pelo carinho constante, vim desejar um ano incrível para ti cheio de maravilhosos escritos! Felicidades, minha amiga! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minha doce amiga ...a te retribuo seus votos belo texto viu um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. adeus 2012, olá 2013! Desejo-te um bom ano querida :)

    ResponderExcluir
  5. Que assim seja!!!!
    Amei muito o teu belo taxto!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  6. Que belo! Já és lembrança Doze.
    Obrigada pela visita, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Bom de mais ter conhecido você...

    ResponderExcluir
  8. A última viagem do 12 foi suavemente conduzida pelo pássaro dourado.
    Embarco em minha nau rumo ao 13 espreitando bons ventos a conduzir-me.
    Muito prazeroso estar por aqui a te ler.

    Aportar em teu porto me encanta, parabéns e bons ventos te conduzam neste novo ano.

    ResponderExcluir
  9. Ah, perdi esse barco... mas também não fiquei em dívida com 2012. Sobrevivi a ele. Meu horóscopo chinês diz quem 2013 será um ano difícil. Ai, meu Deus... Estou pensando positivamente!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira