sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alegria e leituras!

Uma tentativa - Capítulo 50

Ando muito contente sabia!? Dias maravilhosos tenho passado nestas férias. E você como tem andando? Passeando, dormindo..?



Bom, eu tenho passeado aqui pela internet e encontrei mais uns sites/blogs interessantes. Veja:


* O sabor da sorte - Que a blogger Júlia vem construindo com muito carinho http://aosabordasorte.wordpress.com/

* Blog da Tais Luso - Espaço onde as reflexões são conduzidas por meio da leitura de crônicas sensacionais!

* O comentador - blog de assuntos bem interessantes e diversificados escrito pelo sensacional  Desbocado. http://comentadordesbocado.blogspot.com.br/

Acho que você vai gostar! 

Estou meio paradona, curtindo mesmo as ferias! Mas assim que voltarmos gostaria de iniciar a leitura de um livro novo! E quero lê-lo com você. Topas? 

Pense e depois me diga! 
Um beijo!!!!




9 comentários:

  1. Amei o lap pink e a caneca da Marie. Não recuso convite para um livro novo! Volto na quarta-feira para te visitar, num novo ano. Aproveito para te desejar um 2013 apaixonante a cada dia! Um abraço carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Lindo convite nada melhor que um bom livro ; Feliz 2013 ...um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada :)
    As pessoas esquecem-se do mais importante -> ser feliz

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha querida, por tudo :) Um beijo*

    ResponderExcluir
  5. Vi a Gloss na foto e lembrei que ainda não li a que comprei desse mês. Tô sem tempo.
    Um ótimo ano novo pra tu e um enorme abraço! Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  6. Assim que der, vou dar uma olhada nesses blogs.
    Um ano novo muito feliz e muita alegria, amiga.

    ResponderExcluir
  7. Vou já dar uma vista de olhos nesses blogs!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelas recomendações.
    Boas entradas em 2013

    curtosinstantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira