domingo, 2 de dezembro de 2012

Canção de amor


Uma tentativa - Capítulo 40

Nossa, que bom que você chegou. Ontem o Paulo trouxe-me um presente. Disse que era para comemorar o segundo dia de namoro. Eu disse que isso não existia, mas ele insistiu e disse que havia acabado de criar. 

Vê se pode!! 

Quando abri fiquei encantada com o presente, era um vídeo, lindo, com uma história  de amor linda. 

Fiquei pensando.... 

Ainda existem homens românticos neste mundo! Que coisa boa!!!! 

Veja:


Não é lindo??
Oh, vai indo lá lavar as mãos para o almoço que vou assistir mais uma vez aqui. 
Amei este vídeo!

___________________________________________
Acompanhe

25 comentários:

  1. ohhh é linda *.*
    Beijinho e boa semana minha querida*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Obrigada minha linda!
      Boa semana pra ti também!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gostei muito desta música, mas não o conheço bem!
      =)

      Excluir
  3. a minha irmã nunca me contou histórias para dormir :(

    ResponderExcluir
  4. | O processo capitalista anda estereotipando as pessoas;
    Mas, esses homens andam vivos dentre deles mesmos, acredite!

    Fico por seguir; Flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizes aqueles que se encontram com estes homens.
      Coisa boa não é Sahara.

      Obrigada por tua visita!
      Um beijo grande!!!

      Excluir
  5. essa música é linda, o vídeo e a mensagem são excelentes :)

    ResponderExcluir
  6. Existem sim, os homens românticos deste mundo!

    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!
      Fico feliz demais que com essa existência!!
      Um beijão Dade!

      Excluir
  7. Muito interessante, mesmo! Uma linda história.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *__*

      Beijo Ana!
      Sempre me alegra tua presença!

      Excluir
  8. A minha prima contava-me estórias para eu adormecer à tarde.

    ResponderExcluir
  9. Bonito está ficando esse romance_ quero-o editado depois,ok?
    Depois de um dia de praia ,corpos suados, molhados nada melhor do que um programinha em casa ,um jantarzinho _ depois o presente.
    Lindo Regina, que a semana seja também assim movimentada rs
    beijinhos e fica bem tá?

    ResponderExcluir
  10. Sim, "voltarei para o almoço e depois, numa sessão da tarde rever o vídeo que o Paulo tão romanticamente produziu. Agora não dá mais pra fugir, ele está completamente apaixonado. Sorte sua! Vai e aproveita cada instante que o amor não espera e se demorar, ele foge".

    Cada vez melhor cada novo capítulo, parabéns!
    Tenha uma semana de luz! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. não curto luan santana, mas a musica é bem bonita mesmo;

    ResponderExcluir
  12. Encantadoras: 'a personagem' e a confissão...

    ResponderExcluir
  13. Sim é realmente verdade, nem tudo é bom :s
    Adoro o vídeo!

    ResponderExcluir
  14. Uê...Luan Santana tem algo legal? Sinceramente, nem ouvia, por puro preconceito. O vídeo ficou lindo, lindo!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira