domingo, 9 de dezembro de 2012

Chegando...



Uma Tentativa - Capítulo 44

Arrumando as malas, ajeitando as coisas no armário. Um pouco cansada, mas feliz. 

A apresentação foi bem lega. Estava muito calor sensação de 45 graus. E um pouco de falta de sorte no retorno, porque o carro quebrou na hora de sair da garagem do prédio. Mas eis que tudo deu certo e estamos de volta!


Vou encontrar-me com o Paulo mais tarde! Ele disse que está com saudades e que quer falar melhor sobre o tal telefonema. 


Liguei para saber se podes passar por aqui amanhã para colocarmos o papo em dia. Estou com saudades! Vou fazer uma visita em tua casa ainda esta semana. Deixe-me arrumar as coisas aqui.


Ah, me responda uma coisa. Que significado as portas tem para você? Pense e me responda quando vier me visitar!


Te aguardo então! 
Beijos!

13 comentários:

  1. Louco para saber mais sobre esta visita.
    Conta, conta, conta!

    Beijos!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com
    facebook.com/vicentrix

    ResponderExcluir
  2. Portas abertas são braços estendidos; fechadas, são braços cruzados...

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Doida pra saber o que Paulo tem pra dizer! :)

    ResponderExcluir
  4. Portas abertas podem lembrar passagens, o que nos possibilita transpor espaços. Portas fechadas, limites.

    ResponderExcluir
  5. Ah, o telefonema... Estou curiosa! Que imagem linda! Não vejo a hora de fazer as malas...
    Um abraço, R.!

    ResponderExcluir
  6. Algumas é melhor deixar entreabertas, outras é melhor trancá-las de vez.

    ResponderExcluir
  7. tudo fica bem quando acaba bem :)

    ResponderExcluir
  8. Sempre que uma se fecha, logo outra se abre!
    Se não for uma porta, há-de ser uma janela!!!

    Jinho
    Tô com saudades tuas!

    Jinho

    ResponderExcluir
  9. Este selo-prêmio é para os blogs que se destacam pela Amabilidade, Gentileza, Beleza, Simpatia com os amigos e amigas em terras próximas ou distantes.
    Foi o presente que recebi do amigo RioSul,do blog: http://www.riosul2012.com
    Ofereço-te este presente e espero que gostes dele tanto quanto eu gostei.
    Se quiseres agraciar algum blog de tua preferência esteja a vontade... a quantidade de blogs você define, ok?
    http://1.bp.blogspot.com/-pe0f_dR55ww/UH3WSEREwSI/AAAAAAAAAzA/iFmT-Qwcvns/s1600/3691_471538499535726_1003839074_Liebster+Award.jpg

    ResponderExcluir
  10. Ótimo esse capítulo, tentou? Deu certo... rs
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Eba!!!! Que com ler os comentários de vocês. Obrigada mesmo gente!! .)

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira