quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Entres idas e vindas, uma volta

Uma tentativa - 46

Oii!


Nossa quanto tempo não nos vemos as saudades são tantas que nem posso contar. Minha vida deu uma virada. Tudo calmo e de repente lá vem as complicações. As tempestades foram boas por aqui, mas privaram-me de um tempo para te dar um pouco mais de atenção. Corri o máximo que pude e fico feliz que ainda dê tempo de lhe contar tudo antes do fim do ano de 2012. 

Tenho muitas notícias para lhe dar... Bem vamos pelas últimas. Já resolvi cinquenta por cento dos papeis para ingressar naquele concurso público que havia lhe falado, agora temos alguns exames passagem pelo médico do trabalho e rumo ao trabalho! 

Na escola, embora tudo tenha ficado tumultuado por conta dos benditos relatórios, terminamos bem. Estou de férias!!!! Dei adeus aos meus pequenos agora espero os do ano que se aproxima. 

No consultório a procura tem crescido e aquela paciente sumida, sumiu de vez. Não deu-me notícias. e o Paulo, como eu já te havia contado, me explicou o telefonema. Disse-me que aquele número era de uma ex-namorada que vive a ligar para perturbar-lhe o juízo e que ele ficou sem paciência por ela ter interrompido nosso momento. 

Fiquei um pouco apreensiva, confesso. Ex-namoradas grudentas são um caso meio sério. Mas ainda tenho confiança de que ele contou-me a verdade. Almoçamos várias vezes juntos desde o ocorrido, passeamos algumas vezes também. Mas hoje será nosso grande dia. Os dois de férias, com o tempo e a noite livres. Depois te conto como foi!

Ai que saudade! 
Eis os fatos e os boatos 
Voltei! 

___________________________________________
Acompanhe


11 comentários:

  1. Oi Vieira,
    Nesse fiinalzinho de ano as coisas são bem aceleradas, já postei os votos de Natal para os amigos e dou uma paradinha pra respirar depois volto,
    Desejo que seu Natal seja celebrado com harmonia em família ,como amigos namorado ou sozinha e que o convidado especial seja mesmo o aniversariante,
    Tudo de bom , como desejares
    Feliz Natal
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta! Estava a ver que nunca mais aparecias. Ainda bem que tudo está a correr bem.

    DESBOCADO!

    ResponderExcluir
  3. R., que saudade! Achei que não conseguiria te desejar um feliz Natal! Muito bom ter te descoberto nesse cantinho, seus textos são um pedacinho de uma alma boa que vc não se importa de dividir com a gente. Ótimas festas com a sua família e parabéns pelas conquistas. Enfim, 2012 foi um ano maravilhoso e 2013 será ainda melhor! Um sorriso de presente para vc!

    ResponderExcluir
  4. É quem é vivo sempre aparece !!! Me deixou com muita saudade das nossas risadas ... seja sempre muito bem vinda pois muito te gosto viu um felizzzzzzzzz natalllllll um grande beijo do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. ainda bem estás de volta, já sentia a falta destes textos :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto de encontrar um pc e vir por aqui.
    Estou longe de Portugal, mas espero voltar. Abraço grande e Feliz Natal!

    Maria Luísa Adães

    ResponderExcluir
  7. Ui, ex-namoradas podem ser verdadeiras carraças. :)

    ResponderExcluir
  8. Que bom te encontrar de novo!
    Te desejo um Natal cheio de paz e alegrias.
    E que o Novo Ano traga muita felicidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Docinha!
    Finalmente notícias, já tinha muitas saudades tuas.

    Feliz Natal para ti junto de toda a gente a quem Amas e que te quer Bem!
    Um jinho do tamanho do Mundo!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira