quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ressaca de amor!

Uma tentativa - Capítulo 49

Olá!

E ai, como foi de Natal ? Espero que tenha comido bastante coisa gostosa, recebido bastante presentes e o principal, recarregado as baterias da felicidade para os próximos 365 dias (rsrs)

Sim! Por aqui correu tudo bem. Eu e o Paulo organizamos nossa ceia. Ficamos o dia todo na cozinha, comendo e cozinhando! Ligamos para as nossas famílias que não cansavam de nos condenar por nossa escolha e finalmente à meia noite já estávamos sem apetite para comer a ceia!  

Sentamos um pouco ao piano, lemos poemas lindos dos livros que nos damos de presente ( yes, tivemos a mesma ideia) e depois valsamos aos som de lindas músicas! 

Depois deitamo-nos no chão e ficamos olhando a lareira. Há muito tempo eu não me sentia tão feliz! Quando olhei para ele percebi que algumas lágrimas lhe desciam a face, perguntei se estava triste e ele disse que não, que estava feliz pois o natal agora  voltava a ter sentindo!

Beijou-me e eu retribui-lhe o beijo. Ele me deitou de leve sobre as almofadas levantou suavemente o vestido vermelho que eu escolhera para a data fazendo com que eu perdesse os sentidos e elevasse o ritmo da respiração. Estava encantada e podia sentir o peso de seu desejo nas mãos que percorriam meu corpo. tirei-lhe a camisa e novamente faltou-me o ar. Quando dei por mim, estava envolvida em seus braços sentindo-me amada. Em cada abraço, cada investida dele, uma lágrima de alegria era derramada por mim. 

O meu natal também voltou a ter sentido e eu novamente podia sentia-me mulher. Nos amamos mais uma vez e de novo e novamente.... E acordamos enrolados um no outro no alvorecer da madrugada. Então ceiamos e dormimos! 

Ai, que agora sempre que lembro deste momento fico assim, chorona! 

Agora tenho que ir!  Vou comprar mas coisinhas para o ano novo! Estou atrasadíssima com as festas. Nos vemos antes da virada hein! Depois saio de férias, mas volto logo! 


8 comentários:

  1. o natal já passou, que venha o ano novo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi R.
    Adorei essa ressaca... e fui correndo ver seu perfil_tinha certeza de ter lido Rio de Janeiro_
    ... "Depois deitamo-nos no chão e ficamos olhando a lareira..." como?
    no Rio de Janeiro a 50° _ ficção na certa rsrs
    R. tudo lindo . Boas férias e me conte depois esse babado rs de 'lareira' ,no mínimo teriam que estar numa banheira gelada,.. rs
    beijinhos e nao ligue para as brincadeiras,
    com afeto da
    lis

    ResponderExcluir
  3. :) Que texto caloroso, gostei muito! Boas Festas!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Então aí por casa foi um muito Feliz Natal também!
    E ainda bem!
    :))

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida que Belo e autêntico narrar...vibrante como te ...alegre como seu lindo coração cuidado com as compras viu rsrs um beijo grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  6. Verdade ou ficção (?!) é uma história que continua sendo muito bem contada.
    Que a entrada no novo ano seja feita cheia de alegria!

    Feliz Ano Novo Regina!
    Jinho do outro lado do Oceano

    ResponderExcluir
  7. Que noite bacana, de amor e emoção. Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira