quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Café desafio!

Café desafio - 1

Que bom que você veio. Acho que vou começar este ano de forma diferente. Vou fazer um esforço  para enfrentar os desafios e para (me) propor alguns desafios o que acha? Talvez tudo seja mais leve...

Sente, tome seu café a partir de hoje o chamarei de café desafio! 


o café de hoje tem um desafio bem interessante!


DESAFIO DE SER FELIZ


E ai? Vamos tentar?
Então, vamos ao dia de hoje e que o desafio seja cumprido!

Beijo!




11 comentários:

  1. Olá, obrigada e igualmente! Um bom ano cheio de alegrias :) Um beijo*

    ResponderExcluir
  2. Prometo que vou tentar até agora está tudo bem !!! e só pensar que amanhã viajo pra encontrar meu Amor !!! acho que vai ficar melhor ainda um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Porque não há melhor desafio a ser cumprido...

    Doce abraço!

    ResponderExcluir
  4. E há lá desafio melhor que ser feliz. Bom ano.

    ResponderExcluir
  5. Já estou tentando...obrigada pelo convite! Feliz 2013! Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga,

    Já reparou que até ser feliz causa inquietação? Tem gente que estranha quando chegamos com um sorriso! Um dia feliz a cada dia de 2013!

    Beijinho carinhoso para vc!

    ResponderExcluir
  7. Adoro café e desafios tb.
    Trouxe pão, geleia, manteiga, croissant e carinho :)

    ResponderExcluir
  8. that's an adorable pic!
    http://www.asparklyhanger.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  9. para mim vai ser o chá desafio, não posso beber café, ahah :P

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo!

    Beijos,
    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira