sábado, 26 de janeiro de 2013

Cultivando paciências!

Café Desafio - 4

Olá! vamos a mais um café?




Bom, estive aqui a pensar com meus botões.... 

Ter PACIÊNCIA é fundamental para vivermos nos tempos de hoje. Um tempo onde a pressa é "amiga" da vida. Já reparou como estamos sempre a correr? Às vezes nem temos tempo para respirar, quem dirá olhar para o lado e dizer um oi a um amigo que há tempo não vemos!

Quem cultiva, hoje, a paciência, na minha opinião, é rico em sabedoria! Por isso que desafio você a buscá-la no dia de hoje. Só por hoje e no dia de amanhã, só por amanhã!
 Quero ver-te com lindas riquezas na vida! 

Vamos lá!?

Desafio lançado!

Vamos cultivar paciência!!!

Abraços!

6 comentários:

  1. Boa ideia querida:)
    Este fim de semana prometo ter todo o tempo do mundo para Mor Meu e meninas:)

    Jinho

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Cultivar, regar, fazer mudas, estocar, distribuir sementes. Vamos sim!

    Vamos ouvindo Lenine, como um mantra, oração, música de fundo e inspiração?

    "Mesmo quando tudo pede
    Um pouco mais de calma
    Até quando o corpo pede
    Um pouco mais de alma
    A vida não para

    Enquanto o tempo
    Acelera e pede pressa
    Eu me recuso faço hora
    Vou na valsa
    A vida é tão rara

    Enquanto todo mundo
    Espera a cura do mal
    E a loucura finge
    Que isso tudo é normal
    Eu finjo ter paciência

    O mundo vai girando
    Cada vez mais veloz
    A gente espera do mundo
    E o mundo espera de nós
    Um pouco mais de paciência...

    Será que é tempo
    Que lhe falta pra perceber ?
    Será que temos esse tempo
    Pra perder?
    E quem quer saber ?
    A vida é tão rara
    Tão rara"

    ResponderExcluir
  3. Poxa, gostei desse desafio. E eu tenho medo dessa pressa da vida. E essa música de Lenine diz tudo :)

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!

    Realmente, vivemos em um sistema capitalista SUFOCANTE! Que está cada vez mais longe da vida simples, que anda junto com a felicidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Estamos sempre com pressa...rs...mas quanto nos custa toda essa correria?

    Beijos

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira