terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Correr!?

Uma tentativa - 51

Pois então, saímos correndo para as férias. e nem deu tempo de avisar a você a decisão. Nos desfizemos nos meios de comunicação para que pudéssemos comunicar só entre nós dois. Agora estamos de volta. Eu à minha casa e ele à dele. 

Mas fiquei feliz porque antes havia lhe deixado o desafio do abraço. Que bom não e mesmo!?

Hoje retomamos às atividades do grupo de pesquisa e os resultados são cada dia melhores. Mas e suas férias, como andam? Já retornou às atividades? 

Espero, de verdade, que este seja um ano de bons trabalhos e amores também!

Te aguardo aqui amanhã para um café! 

E por falar em café, veja esta beleza de vídeo compartilhado pela querida  Rovênia lá no blog Da ti lo gra fe ( Vai um Cafezinho? )


Beijos!




13 comentários:

  1. Olá R.! Vc estava sumida, não? Merecidas férias! Agora sou eu que estou na contagem regressiva... Amei a lembrança do vídeo. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Ohh querida espero que tudo esteja a correr bem contigo. Boas férias e diverte-te MUITO!
    Beijinho gigante.

    ResponderExcluir
  3. Um cafezinho é sempre bem-vindo!

    Beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Gostei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Cafezinho, sempre um bom companheiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. tive uma semana apenas de férias. já estou de volta desde o dia 2... queria umas fériazinhas maiores.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk gostei do vídeo hehhe

    ResponderExcluir
  8. Sei que estás até meio que de mal comigo,pois não suportas minha distância...ksksksks...
    Primeiríssimamente, OBRIGADA por me visitar nos dias 01,03 e 15/01/2013....
    Segundamente, OBRIGADA por não desistir de mim.
    Terceiramente, OBRIGADA por me receber NOVAMENTE depois de tanto tempo.
    E FINALMENTE...OBRIGADA por me aceitar como sou.
    Tive sérios problemas e só aparecia para postar uma coisa ou outra em meu blog,só para tu ver que eu estava rebolando pela área,mesmo que rapidamente...rsrsrsrs...
    Espero que na semana entrante,tudo se resolva definitivamente...e se não resolver,fazer o que...é continuar a vida,que é maravilhosa!
    Hoje é só dar satisfações...daqui para frente,vai ser aquela melecação de minha parte para contigo.
    Vê se te vicias mais e mais em mim,pois doce é aquela coisa...atrai só coisa boa...ksksksks...
    Nem precisas agradecer minha visita, pois sei que aumentei o número das tuas visitas,valorizei o tempo de permanência em teu blog e claro...DISTRIBUO SORTE,SAÚDE,AMOR,FELICIDADE E MUITO $$$$$$$$$$ quando grudo em alguém...viu como és especial?????
    NOVE(vais ter que descobrir onde te beijei...ou melhor,SENTIR) Beijos em tu...o décimo só darei se vieres buscar...ksksksks..
    CONVENCIDA?????????????
    Se não fosse,não seria eu...ksksksksks...

    ResponderExcluir
  9. Café estraga os dentes .. srrsrss

    lindo aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  11. fééééééééééééééérias!
    Nós merecemos!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira