terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cantar ao chveiro

Café desafio - 8

Sabe aquele momento em que tudo parece que vai mal? E fica parecendo que você pegou a melhor ficha da fila do desastre? Pois então, é nessa hora que faz bem aquele belo banho cantarolante no chuveiro. 



Sabes por que? 

Primeiramente, porque você já deve ter ouvido por ai que "quem canta seus males espanta"! Então, já que está ruim mesmo não custa nadinha tentar espantá-los. Pior do que já está não fica. dizem também por ai. E digo isso porque às vezes somos levados, pelo medo, a não tentar espantar nossos males e o que conseguimos com isso é só deixá-los cada vez pior afundando-nos cada vez mais em nosso buraco.

Em segundo lugar, porque a água lava tudo! Há até aqueles que dizem que ela tem poderes medicinais. E eu vou dizer que não? Gosto muito da água e dos simbolismos que ela nos traz. Quando penso em água penso em limpeza, pureza, vida, alegria, renovação. Sem falar que é ela a bendita que nos mantém vivos. Já pensou no seu corpo sem água? Ora pois!!!!

Quer coisa melhor para dar uma volta na fila do desastre? 


O desafio está lançado!!

Um abraço! 

[FIM]

8 comentários:

  1. Nem quero saber se é a coisa melhor para dar uma volta na fila do desastre...eu quero mais estar longe,muito longe dessa fila!!!!
    Beijão com o frescor de água de cachoeira!!!!

    ResponderExcluir
  2. Momentos relaxantes que afastam todos os problemas.

    ResponderExcluir
  3. Água parece que tem magia. Nosso corpo reage de forma tão interessante a ela. Tristes, brotam dos olhos. Desejosos e lá está um orvalho a visitar. Alegres, aí há muitas fontes de água jorrando da nossa alma.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. quem canta seus males espanta, sou completamente a favor - disso e dos duches «cantados» ahah

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Saudades de passar por aqui! A viagem está bem legal,mas depois conto. Olha só a coincidência, acabei de tomar um banho para jogar fora o cansaço! Um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Eu não canto, mas de facto um bom banho lava-me até a alma.

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira