domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desafio Alta definição

Café desafio - 7 ( agora desafiada por outros blogues )




DESAFIO ALTA DEFINIÇÃO

Em que consiste:
(desafio inspirado no programa "alta definição", da SIC )

Este desafio consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:

- ser o mais aleatório possível
- ser o mais criativo possível ( não fugindo da realidade )
- não repetir os mesmo temas
- dizer o blog que vos desafiou

Divirtam-se e, fiquem a conhecer mais uns dos outros!

______________

O blog que me desafiou foi  blog Porto de Abrigo - blog da Sara C.

gosto de viajar olhando as paisagens 
gosto de dançar e coreografas as músicas
gosto de banho de piscina em dias quentes
gosto de ler histórias quaisquer que sejam [boas]
gosto de dormir e sonhar
gosto de fazer fotografias 
gosto praticar esportes
gosto de assistir filmes de comédia
gosto de escrever poesia
gosto de desafios

não gosto de pessoas falsas 
não gosto som alto demais
não gosto quando a internet cai e estou a conversar no face
não gosto tomar banho em água gelada
não gosto de lugares escuros
não gosto de imposições sem sentido
não gosto de ser chamada a atenção se motivos
não gosto de melgas e mosquitos
não gosto de jiló
não gosto filmes que nos prendem e tem finais ridículos! 


PASSO O DESAFIO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES

[FIM]

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Quase-princesa! Um beijo pra ti!

      Excluir
  2. Feliz por ter gostado de meu poema "Palavras e Caminhos" e eu gosto dessa sua idéia!

    Um abraço,

    Maria luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. Obrigada por tua presença Maria Luisa! .)

      Excluir
  3. Fico muito feliz por teres participado (:
    Obrigada pelo teu comentário acerca do meu texto, é sempre bom saber que gostam do que escrevo.
    Beijinhooo :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei mesmo!!! .)
      E sobre o desafio é muito bom! ^^
      A gente vai se REconhecendo! .)

      Excluir
  4. Também já fiz este desafio, achei a ideia super interessante! Beijinho **

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer-te um pouco melhor!

    bj e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 oba! Feliz com tuia presença aqui Ana!

      Excluir
  6. Temos muitas afinidades. Eu fico muito incomodada quando percebo que estou lidando com pessoas falsas. Acho até que consigo ler na testa delas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desafio bem engraçado, temos coisas em comum (¨,)

    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Adorei o desafio *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Um beijo pra ti flor! E confia que dá certo!!! .)

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira