domingo, 10 de fevereiro de 2013

Interessante

Frases -2

Olá,

Que bom que você veio. Hoje vou compartilhar com você uma frase que li e chamou-me bastante a atenção. Uma pena que não tenham divulgando quem a escreveu, mas não é por isso que vou deixar de compartilhá-la aqui. veja:


Imagem: R.vieira



Tudo bem, não ligo se você achar que esta frase como muitas outras possam ser óbvias. mas ligo para o fato de que ainda existem pessoas que não se ligam em uma verdade tão simples. Essas sim me preocupam e inquietam. 

Afinal, sempre teremos que escolher caminhos e escolher não é uma tarefa das mais simples de se cumprir. Não vês a minha situação com o Paulo. (aqui) tenho uma escolha a fazer e um belo obstáculo a passar.

Que a minha escolha e que as suas escolhas sejam repletas de obstáculos!!!


[FIM[ 




10 comentários:

  1. Muito obrigada pelo comentário :D
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho que os caminhos mais fáceis levam a um lugar s, levam aos abismos.
    É com esforço e dedicação que chegamos no lugar dos vencedores.
    =)

    Gostei muito, e também ficarei por aqui.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah e obrigada pela visita atenciosa,
    mais uma vez parabéns!

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que vale a pena acaba por ser um desafio.

    ResponderExcluir
  5. Olá vim agradecer a sua visita
    deixar um abraço, desejar uma
    boa semana, essa frase e perfeita
    Com certeza caminha sem obstáculo
    NÃO VAMOS ACHAR NADA
    Gostei do post
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. é, são os obstáculos que nos fazem querer seguir em frente, só para os ultrapassar com sucesso e no final dar uma risada e dizer «Vê destino? eu consegui!»

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a S*, pois tudo que vale a pena não é fácil de conquistar. Às vezes, é uma batalha para manter. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira