terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Quando vem a bonança!

Uma tentativa - 58


Oi, tudo bem!?

Bem que já haviam me informado que depois de uma tempestade vem a bonança. Pois bem, acho que chegou a hora da minha calmaria.

Paulo retornou de viagem. Disse que, com muito custo resolveu o problema da moça (a ex). Não tinha nada de gravidez, ela havia entrado em surto nos últimos dias e acabou por espalhar a tal notícia. Seus familiares concordaram em interná-la pois perceberam, e os médicos afirmaram, que ela precisava mesmo de um lugar onde pudesse ser bem tratada. 

Não, não. não. Não foi para um manicômio! Sou completamente contrária a isso!!! E disso isso ao Paulo., mas segundo ele não é um manicômio mas uma clínica onde irá fazer várias atividades e onde terá tratamentos de terapia. 

Tinha que lhe avisar sobre o ocorrido, afinal estás a me acompanhar desde o início desta história. Confesso que fico mais calma com esta situação. A moça não preocupa-me muito, pois não está louca apenas em estado de choque, tinha o Paulo como porto seguro., por isso perdeu a linha quando ele veio embora. 

A mente das pessoas são enigmas daqueles mais intrigantes!!!!

Mas já vais!!!
Está bem. Mande um beijo á sua família!
Até mais! 

_____________________________________
Acompanhe

14 comentários:

  1. Fez bem em ter contado. Pelo que tenho lido, ela estava mesmo obececada!
    Estou a adorar!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu quase nunca os faço e sou boa aluna :)

    ResponderExcluir
  3. Lamento pela moça, mas fico feliz por vocês. :)))

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário :D
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, depois da tempestade chega sempre a bonança. É aproveitar porque o ciclo pode repetir-se.

    ResponderExcluir
  6. r: muito obrigada! espero mesmo que se multipliquem! (:

    ResponderExcluir
  7. Fiquei intrigada se o fato é real ou se ficcional,
    o que só prova como foi bem escrito.
    Regina... Torço pra que Regina e Paulo sejam felizes,
    tenho dó da moça em questão, não é fácil perder o porto e
    se ver em mar revolto. Mas com certeza ela um dia encontra um cais.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem presente para tu,lá no meu cantinho.
    Se quéix quéix...se não quéix,não quéix...tu que sabes...rsrsrsrsrsrs...
    Mas foi dado de coração.
    Beijão enorrrrrrrrrrrrrrrme pra tu...

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que a bonança um dia chega. Espero que Regina e Paulo sejam felizes. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. A bonança às vezes tarda, mas não falha!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira