quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Que folha seria?

Uma tentativa - 56

Olá, que bom que chegaste. Olha, estava aqui a observar aquela árvore ali. Há algum tempo que não paro para olhá-la. Aproveitei hoje que o tempo estás mais calmo por aqui. Me surpreendi com meus pensamentos. Veja o que me veio à mente:


Se fosse uma folha de árvore...
Que folha seria?

Ando pensando sobre isso... Seria solta, levada pelos ventos da vida? Seria tímida e firmemente grudada ao caule? Seria verdinha cheia de vida ou amarelada?

Sabe, acho que às folhas podem me fazer pensar um pouco sobre o que quero da vida, tenho quase certeza, mas o que será que eu quero da vida? Pergunto-me. 

Digam-me as folha! Que folha será que eu escolheria ou estou escolhendo ser!!!???

srsrsr. Calme não estou ficando maluca ainda!!!! 
Será que as folhas têm ouvidos!!!!????


Ps.: Amanhã te conto a mais nova de Paulo


3 comentários:

  1. Verdinha e cheia de vida:) Como eu te imagino, mas daquelas que dança muito ao vento, quando acariciada pelo sol:)

    Jinho

    ResponderExcluir
  2. Uma boa pergunta. Com certeza, uma folha bem verdinha no meio das flores ou dos frutos. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira