segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sobre algo de mim

uma tentativa -55


Oi,

Que bom te ver de novo. E o que me conta de novidade? Por aqui tudo na mesma, namoro, trabalho, estudos, tudo indo... Acho que já está chegando de novo aquela hora da mudança que há algum lhe falei ser necessária. Sabe aqueles momentos em que tudo está andando mas parece estar parado? Então, é mais ou menos assim.

Fora isso estou bem feliz. Agora dei-me a dançar hip hop e está sendo bacana, principalmente porque a dança é algo que me chama desde pequena. E você, dança alguma coisa? 





Tenho tentado escrever outras coisas também, acho que já lhe mostrei, veja só: 

Contos Diários - Algo ainda em construção

Café desafio - este tem me dado ânimo para ter sempre algo a melhorar

Frases - ainda ontem comecei este. Às vezes tenho pensamentos curtos e gostaria de escrevê-los então ando registrando também!  

Ah sim, continuarei a contar minha tentativa, mas é como lhe disse quando começou a nossa amizade: prefiro deixar que o pensamento me leve. 

A sua pessoa aceita ser dirigida pelo pensamento!?
Vá com Deus, volto logo hein!!!! 

;)



14 comentários:

  1. O importante é não parar.
    Mais importante ainda é fazer o que se tem vontade de fazer,principalmente quando é um desejo desde pequenina...PARABÉNS!!!!
    Já estou te aplaudindo,só em te imaginar dançando!!!
    Beijão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Que bom tê-la aqui Flor!
      Grata pelo seu carinho!

      Excluir
  2. Hip hop deve ser muito bom... eu ando a fazer zumba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Adorei o nome vou procurar saber mais sobre a dança.

      Abraço S*

      Excluir
  3. Também tinha saudades de ler coisas novas no seu blog!!! ^_^ Beijinhos!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. eu adorava saber dançar, mas não levo mesmo jeito :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não levava muito. Mas to conseguindo! hehe

      Excluir
  5. É necessário seguir em frente. Não parar. A vida é cheia de oportunidades. Vamos aproveitá-las! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim!!!
      Obrigada por estares aqui Aline! .)

      Excluir
  6. Oi. Estive por aqu dando uma olhada. muito legal. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! Irei sim visitar teu blog! Abraço!

      Excluir
  7. Para quem tem asas, cada pouso é só um instante para tomar impulso...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!
      Obrigada Will.
      Muito me alegra a tua visita! .)))

      Excluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira