sábado, 30 de março de 2013

O bom filho a casa torna.






Tempo difíceis estes que tenho passado longe daqui. O coração diário de desafios quase parou, mas a sua amizade é mais forte e, com certeza, supera todas as dificuldades. 

Uma história não pode ficar perdida no tempo. Ela tem que continuar, tem seguir em frente, mesmo quando o vento está contrário!

Por isso, vencendo todas as dificuldades de uma vida dupla. Retorno aqui para lhes dizer que vou continuar! peço desculpas pelo tempo de ausência e prometo que na medida do possível vou cativá-los novamente! 

Meu muito obrigada a vocês que passaram por aqui e deixaram recadinhos na minha ausência. Vocês contribuíram para que hoje eu estivesse aqui de retorno!

Um abraço de R. Vieira!

11 comentários:

  1. r: Mesmo !
    Ainda bem, obrigada linda :)
    Um beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Pois eu sempre curti os ventos contrarios, para colocar toda a minha força à frente.


    BEIJOS e Otimo Domingo de Pascoa.

    ResponderExcluir
  3. Que bom! atava morrendo de saudades das histórias de R. Bom ter vc de volta! Uma feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. r: é mesmoooo ! Já agora, boa páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta... Espero mesmo que fiques por cá muito mais tempo..

    bjxxx

    ResponderExcluir
  6. É muito bom que voltes!!! <333 Boa Páscoa!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Voltaste em força querida. Beijinho gigante

    ResponderExcluir
  8. Teus escritos não servem para dor de dente, nem para fazer nascer cabelo, mas são um instigante tônico para a imaginação...

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira