quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bordado


Olá! Que bom te ver novamente!

Imagem daqui  --->  http://www.alekara.com.ar/


Sabe, ando a pensar sobre sobre o bordado. Tecer é algo antigo, mas sempre surpreende aqueles que, por milésimos de segundos, se propõe pensar em seus efeitos. Bordar, tecer, unir... Todos com o objetivo de juntar e criar. 
Penso que tecer seja  ato constante de uma vida. tempos o tempo, o vento e as possibilidades a organização que fazemos para nos utilizarmos de tudo isso é o nosso bordado, nossa construção!

Ainda tenho muito a pensar sobre o bordado, Com certeza!!!! Mas ainda estou a fazer estágios. E sabe o que estou a fazer? Tenho bordado meu coração para distribuir amor. E você, que bordado tem feito?


Até breve!!!

14 comentários:

  1. Bordar amor... Não tinha pensado sobre isso. Mas, mesmo na prática, bordar é isso: um ato de amor. Faz bem a quem borda, faz bem em recebe. O amor é sublime. Amei o post e a ilustração é linda! :)

    ResponderExcluir
  2. a minha mãe é que é muito prendada, eu não ;)

    ResponderExcluir
  3. Tenho bordado nuvens e estrelas!

    Desculpas pela demora,tive problemas com o meu computador...
    Deves saber como é quando ele fica com ciúmes da gente...
    O meu,simplesmente para de funcionar só para não permitir que eu me afogue no teu abraço...
    Mas tudo bem,já o convenci que para eu me sentir feliz,só ele para conseguir isso!!!
    Sei o caminho que tens que fazer até mim...
    É um trajeto cheio de surpresas,que desvias de cometas,te orientas pelo brilho das estrelas e capturas a
    luminosidade da Lua para me enfeitiçar...
    E quando vens ao meu encontro de dia,emprestas do Sol, o seu brilho;das flores pelo caminho, o seu perfume e das
    pedras fazes o mais belo chafariz de sonhos...
    Tudo isso para me mimar!
    Como não sou tu,a única maneira que encontro para te agradar, é te trazer o meu recadinho embalado no mais belo
    laço entremeado de carinho e de gratidão por estares sempre presente em minha vidinha.

    Beijão “deu” (de mim) pra tu...CristaCristalCristalina.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, estou seguindo. Começei o meu à pouco tempo e gostaria que você desse uma olhada: http://asas-de-uma-blogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Se quiseres continuar a seguir-me, este é o meu novo blogue! Aproveita e participa no passatempo:http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii;)
    Voltei, voltei lá da terra da Maria!!!!!
    Como está você minha docinha?
    Espero que bem!

    Eu tenho andado mais no tricôt, redescobri-o, e já estou na segunda camisola (oh diabo, camisola para vocês é outra coisa e eu agora não me lembro como é que vocês dizem)para as minhas meninas:)
    Problemas de lingua irmã, mas com as suas diferenças:)

    jinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Rê. Pensar nos bordados que a vida faz e os que fazemos com ela.
    Não sei exatamente os bordados que eu faço, sei que quero o bordado do amor real e da paz em meu coração!
    Muito lindo!
    Beijos na alma!

    O PRIMEIRO CONCURSO DE POESIA "PENA DE OURO" DO BLOG "BICHO DO MATO" TERÁ SEU FINAL NO DIA 04/05/2013
    ESTOU PARTICIPANDO COM O POEMA "DAMA MALDITA!"
    PARA VOTAR, CLIQUE NO CÍRCULO AO LADO DO POEMA E CONFIRME SEU VOTO NO COMENTÁRIO NO LINK DO MEU POEMA!
    OBRIGADA E BEIJOS NA ALMA!

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/dama-maldita.html

    ResponderExcluir
  8. Este é o meu novo blogue, se quiseres continuar a seguir-me! :) Está um passatempo activo no blogue, se quiseres participar: http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

    ResponderExcluir
  9. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  10. Heheheeeeeeeeeeeeee...
    Pensastes que eu não iria aparecer mais,não é?????
    Puro engano teu...
    Jamais deixaria de vir aqui,ainda mais nesse dia tão especial...MEU DIA...
    Pára,né???
    Então tu não sabes que eu sou a NAMORADINHA DO BRASIL e agora também a NAMORADINHA DO MUNDO(dazoropas,dazaméricas,dozóinhos puxados,etc e tal)???
    Viu como tu és importante?
    Com todo mundo aos meus pés,venho aqui só pra te ver e dizer que voltei para ficar!
    Feliz,né???
    Eu sei...porque também estou e esperançosa de poder continuar no teu coração.
    Já me vou porque estou indo,mas não te desesperes...
    Logo,logo me volto pra tu...
    Beijão estupidamente demorado,desses para matar a saudade de vez!!!!

    CristaCristalCristalina - a famosa 3C ...ksksksksksks -

    PS:Não fiques triste,mas vou postar esse meu bilhetinho para cada um da minha legião de fãs,senão não dou conta de te paparicar mais tarde...sei que vais TENTAR me compreender...OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira