quarta-feira, 3 de abril de 2013

Este é meu respirar!

Uma tentativa - 61



E hoje fui ver as flores. Dei um bolo no dia de trabalho. Furei com todos os  compromissos e me  apliquei um tempo de descanso, daqueles que não me dava há  tempos. E quando cheguei aqui estava cheia de abraços para receber... Fiquei mais feliz ainda!

Vamos tomar um café? Assim te conto como foi o tempo do dia...




Bem, as flores estavam belas! O tempo, aquele frio ameno que eu tanto amo. Durante o caminhar eu só ouvia o canto dos pássaros, pois as vozes da rua estavam todas em segundo plano. Fiquei a pensar sobre a correria de nossos dias. Será mesmo que valem a pena?!

Tenho corrido tanto... E o resto? E a vida, para onde tem se movido! Pensei em minhas histórias com o Paulo e com meus amigos. Passei os olhos pelo meu trabalho... Cheguei à conclusão de que a correria não me serve tanto. A vida precisa ser vista com olhos atentos!

Tô pensando em mudar minhas jornadas!
E você tem corrido muito? O que pensa sobre isso!?

Ihhh Chegou sua hora!? Oh!! Cuidado com as correrias hein!!!
Te aguardo! 



11 comentários:

  1. Gostei da ideia. Vou tirar um dia para mim também e dar um xô nesse trabalho. Vou tomar um café por aí e ler umas páginas. E depois comprar uma flores para me dar de presente enquanto vejo o sol se pôr. E dar um sorriso de até amanhã. Que tal? Beijinhos, querida amiga!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é preciso para para pôr os pensamentos em ordem. A vida em ordem. Até mesmo pra respirar regularmente. Esse tempo é preciso.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o dia mais desejado _sair por aí a fotografar a admirar a beleza de ser livre e ter zilhões de coisinhas pra sentir, todas diferentes das habituais .
    É a hora de sair do automático sentar apreciar descansar colher flores.
    Achei lindo o devaneio.
    E quero muito agradecer por apreciar o novo visual do meu cantinho_ voce foi a única que notou _ observadora gentil e muito elegante rsrs
    deixo beijinhos

    ResponderExcluir
  4. As vezes passamos a nossa vida e o nosso dia numa correria que nem prestamos atenção ás outras coisas que andam á nossa volta...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso do post e da ideia, todos devíamos fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. acho imensa piada à vossa expressão de «dar bolo», adoro ouvir ;)

    ResponderExcluir
  7. Pois é! Correr pra que?
    Fotos, olhares, caminhos, sabores...
    Lebre chega mais rápido, mas a tartaruga aproveita mais o percurso :)

    ResponderExcluir
  8. Grande verdade, é preciso estar bem desperta para viver :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Preciso de uns momentos assim: a ver as flores, a desfrutar do sol e de mim.

    ResponderExcluir
  10. A correria só é útil para àqueles que nós prestamos serviços...em casa ou fora dela!
    Sempre prometo que vou dar uma frada...mas o que...nunca dá!
    Beijão e vai devagar porque também se chega lá!
    Olha quem fala...ksksksksksksks...

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira