sábado, 6 de abril de 2013

It's a book!!!

Café desafio - 10

Que bom que você chegou!

Hoje trago para nosso Café desafio um vídeo que gosto bastante. Provavelmente você já deve conhecer. Mas não resisti e trouxe assim mesmo!!! O título em Português é: Isso é um livro. É um trailer de animação do livro It's  a book de Lane Smith, laçado em 2010. Um graça!!

E o desafio que lanço é saber  o que você pensa, diz e fala sobre a leitura e sobre as formas que ela tem sido executada ao longo dos tempos!

Que espaço a leitura tem pra você!



Ficamos tanto tempo sem conversar... Gostaria de saber um pouco sobre os seus pensamentos acerca da vida letrada! Pense ai e depois me responda!

Te aguardo hein!!!


7 comentários:

  1. Adoro e adoro ler, leio cerca de um livro por mês e a leitura inspira-me e deixa-me de certa forma confortável e relaxada ^^

    ResponderExcluir
  2. UI a leitura tem um espaço muito grande na minha vida... Não passo sem ler!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler ao fim da tarde, nem que sejam 15 minutinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter compartilhado! nao conhecia e achei lindinho e tão certeiro...
    Sobre isso alguns pensamentos me assaltam vez ou outra, sabe ando sem tempo pra leitura de 'book', tenho alguns me esperando e ando sedenta de livraria( sou rata...rs),mas como comprar mais se nao consigo ler_ é sempre nesse computador que vá lá chama note-'book' e até leio sim ,muito.Passeio pelos blogs , li um daqueles 'Tons de cinza' rs e nao consegui ler os outros _ é desconfortável ,não é?
    Não é a mesma coisa- gosto de folhear voltar grifar enfim nada se compara aquele livrinho na mão , recostada deitada onde der,rs
    Penso tirar férias do blog só pra ler e ler,
    Adorei minha linda , acabei escrevendo mais do que o normal.
    beijinhos de boa semana rVieira e obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o vídeo, gostei muito, adoro livros.

    ResponderExcluir
  6. Oooi, amiga! Amei o vídeo e vou mostrar para as pequenas que estão empolgadas com o "tablet" que ganharam. Será um paralelo bacana! Esse vídeo tem tudo a ver com um livro que estou lendo e depois comento! O que acho sobre a leitura? Sempre ando com um na bolsa. Qualquer tempinho que sobra, dá para ler mais uma página. Gosto de virar página de um livro, sentir sua textura, seu cheiro, mas os tablets também têm seus encantos. E dá para virar uma página virtual sem sujar o dedo de tinta. Temos de nos equilibrar entre esses dois mundos. Nós! Mas a nova geração... será cada vez mais puramente virtual! Estamos numa transição, num novo mundo de saber. :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Estou naquela época de leituras do vestibular. É uma loucura, né? São nove livros. Mas as histórias têm sempre um tempero diferente. Adoro isso! Leio no ônibus, na classe, na cama. Sempre levanto mais cedo e acaba sobrando um tempinho antes de sair de casa. Já pego logo um livro e vou ler. É pra começar o dia bem. (Faz mais efeito que nescau cereal! rsrsrs)

    Abraço!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira