domingo, 7 de julho de 2013

A paixão


Pois não é que me apaixonei pelo sol. Passava pela minha janela timidamente com aquele ar lindo e iluminador. Olhei e me fixei... Ele era quentinho, poderia dizer também carinhoso, envolvente...

O fato é que agora estou aqui a contemplá-lo novamente. Apaixonei-me de tal forma que resolvi escrevê-lo  com luz (fotografar) para depois lembrá-lo. 

Não, não me diga que o sol de hoje será o mesmo de amanhã ou ainda que é o mesmo de ontem. Não! O sol nunca será o mesmo, nem eu nem você. 

Creio que seja por isso que haja passagem dos dias. Para renovarmos nossos amores. E irmos amando cada dia mais as novas belezas que aos poucos vamos agregando. 

Amar requer renovação. 
Concorda!:


Boa semana de amores para todos! 

28 comentários:

  1. gostei, boa semana :)
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. O sol é uma das maiores bênçãos que podemos ter. Segui de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é!!!
      Obrigada pela visita!
      Seja bem-vinda A.

      Excluir
  3. Concordo. O momento de hoje, não de repete amanhã.
    Por isso importa vivê-lo como se fosse o último. Por isso importa dizer o que sentimos antes que seja tarde. Gosto de ti. O sol que vai nascer amanhã, não será o mesmo. Aqui já vejo as estrelas e peço-lhes neste momento que iluminem a tua noite minha docinha:)

    jinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Obrigada flor!
      Sempre bom ter tua visita e carinho aqui!
      Gosto demais!!

      Excluir
  4. Está lindo! Todos nós mudamos e não acho que seja mau, é muito bom não achas querida?

    ResponderExcluir
  5. Esse sol apaixonante deixa-me sempre bem disposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha S* Bom demais ter energias assim!
      Beijos pra ti!

      Excluir
  6. «Creio que seja por isso que haja passagem dos dias. Para renovarmos nossos amores» - não diria melhor, amei!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o sol, é tão bom quando ele aparece, até ando mais alegre nestes dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a quentura do sol!
      Parece que traz vida!!!

      Beijos Blackbird

      Excluir
  8. Concordo, o sol nunca é igual ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estás aqui Cinderela. Beijus!

      Excluir
  9. Vim retribuir a visita e fui ficando... gostei de tudo por aqui, inclusive dos amigos em comum que encontrei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! Que bom Denise. Seja bem-vinda!;)

      Excluir
  10. Concordo pois! Não há que ter medo da mudança!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  11. Temos que nos apaixonar todo dia,pelo sol pela chuva opor tudo que faz o dia lindo!.
    O dia que nao me apaixono por algo da natureza ,principalmente, fico apática rsrs
    Adorei esse texto saudando o astro rei_ me apaixonei! rs
    beijinhos R.Vieira

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando vejo o dia amanhecer ensolarado. Falei disto em outro blog hoje mesmo. E o sol me faz novo. Passo a reconhecer coisas mais simples, como se sua luz me ajudasse a enxergá-las. Isso é muito bom, né?

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira