sexta-feira, 12 de julho de 2013

A tempo...

Uma tentativa - 62

Era pra ter vindo aqui ontem. Mas o Paulo Chegou. Como já havia dito e como não nos víamos há muito  fomos passear. Colocar o papo em dia.

O dia passou e nem percebemos que estávamos há tanto tempo juntos. Fiquei a pensar sobre o que a saudade pode fazer conosco... 

Pois bem, ele veio cheio de novidades para o grupo de pesquisa. Estamos cada dia mais entusiasmados com o trabalho. Descobrimos mais e mais coisas e isso nos impulsiona. 

Nesta última viagem Paulo foi a um congresso e por lá se discutia sobre as crianças do tempo de hoje . (Este tempo de tecnologias digitais). Ele foi apresentar nosso trabalho que fala sobre a cibercultura. Disse que foi muito bem aceito. 

É certo que andamos meio brigados antes dele partir para a viagem, mas penso que os momentos longe me fizeram perceber que num relacionamento sério estes "ventos" vem e vão a todo tempo. 

Imaginam que a primeira pergunta que me fez foi se queria casar com ele. Não sei se é a hora ainda. Mas já veio com essa história duas vezes. 

Ai ai ai...


Bom, fiquei feliz com as respostas no post anterior!
Obrigada por vir aqui!

Beijos!
R. Vieira

*Para ler os capítulos anteriores de UMA TENTATIVA clique aqui


6 comentários:

  1. É tão bom quando alguém nos faz perder a noção do tempo...

    ResponderExcluir
  2. ... sem pressa kirida
    - a proxima tentativa fica ainda melhor... rs
    Rovênia está muito impulsiva rs
    lindos dias Vieira
    com grande abraço

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira