terça-feira, 16 de julho de 2013

Ando a ler


Adorei o título do livro que a a Dade amorim, deste blog aqui, me indicou aqui.  É um livro que homenageia um dos mais renomados escritores brasileiros  que é Graciliano Ramos. Veja aqui . Mas fiz este rodeio todo para dizer que estou em busca do livro indicado e estou quase a terminar um livro que embora parece bobo, porque é bobo mesmo, tem me ajudado a relaxar e curtir um pouquinho mais este período. 

Díário de um Banana Conhecem? Uma  boa opção para quem gosta de situações divertidas. Sem falar que sutilmente ensina muitas coisas de cidadania!

Conheça o site do livro aqui

Ainda estou a aceitar sugestões. 
Se tiverem algumas podem indicar nesta nova página aqui. 
beijos!

12 comentários:

  1. Minhas filhas já leram vários livros do Diário de Banana. Agora, resolvi dar um basta. Comprei dois livros da Lygia Bojunga: A Bolsa Amarela e Corda Bamba. Elas estão amando. O último livro que li foi Garranchos, de Graciliano Ramos. Indico como forma de conhecer a atuação política desse nosso escritor alagoano. Estou lendo um livro bacana, que descobri no nosso baú literário. Depois conto!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum, mas tem uma colecção fantástica.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li (:
    r: Olá, muito obrigado (: beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também, adorava conhecer Veneza!
    Mas se fosse de minha vontade, eu ia conhecer o mundo inteiro, de uma ponta à outra!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Conheço sim, o meu irmão adora esses livros :)

    ResponderExcluir
  6. Não conheço mas parece engraçado aha

    R: Portugal é lindo querida, devias cá vir um dia! Beijinho grande

    ResponderExcluir
  7. Já li uns pedaços, acho graça.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li, mas tenho alguma curiosidade. :)

    ResponderExcluir
  9. Nunca li questo libro :((


    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li, mas eu já vi o filme, eu leria mesmo sendo bobo kk

    Não sei o q indicar, mas irei pensar :D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira