domingo, 14 de julho de 2013

Batatas fritas!!

Uma tentativa - 63

Nem sei como dizer como é bom ter aqui tua visita. Fico feliz demais quando vens me ver. Sente ai. Quero contar que ontem foi um dia maravilhoso. primeiro porque, como já sabes, estou de férias e segundo porque posso aproveitar um pouquinho mais o Paulo.

Além das fotos (aqui) de ontem a noite fritamos algumas batatas. Eu com medo da gordura e ele querendo que eu chegasse perto do fogo.

Já me acostumei com a ideia de que não dou para a cozinha, mas ele...

Até que ficaram boas sabia!! Nada a comparar com as famosas,  mas a companhia e a alegria do momento foram incomparáveis?

E você, já fritou batatas para comer com o namorado ou com algum amigo? Conte-me




_____________________________________
Acompanhe

8 comentários:

  1. Não, mas deve ter sido espectacular :D uma das coisas que eu queria fazer com o meu namorado são assim essas pequenas coisas ;)
    r: obrigada linda, vou tentar manter-me distraída :) e sim, tens de aprender, só custa ao inicio :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz isso. Mas já cozinhei coisas simples para o meu namorado e adorei :D

    ResponderExcluir
  3. Eu só frito p minha irmã HAHA
    Deve teer sido legal, bjs *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São as pequenas coisas que valem mais, como diria o Renato Russo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sou chegada à cozinha, mas reconheço quem tem esse valor.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Adoro batatas fritas.
    São essas pequenas coisas que fazem a beleza num relacionamento!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga, não como batata frita. É como pipoca, a gente acaba comendo um monte quando começa. Mas as suas ficaram com "cara" ótima! :)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca por batatas fritas! Não lhes consigo resistir xD E sim, já as fritei com uma amiga minha e fizemo-lo a uma hora muito pouco normal hahah
    r: obrigada ^^ é bom saber que não sou a única a ter destas coisas :p

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira