segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brincadeiras também tem limites...


Hoje estava a ler o Escrita verdadeira, blogue da Eva Smith e me deparei com a imagem aqui ao lado. Esta imagem é do blogue Diário dos 7 mares do Kyle Phillipe iniciou há pouco o projeto "One hand can heal another" ou "uma mão pode curar a outra". 

Kyle sofreu com o Bulling e a Eva também. Eu felizmente não passei por isso embora em alguns momentos da infância tivesse sido complicado lidar com alguns colegas. Mas nada comparado ao que muitos jovens tem enfrentado em nossos dias.

Por isso estamos nos unindo neste projeto. Para dar força a quem precisa de força. Dizer para este mundo virtual e para o não virtual que não aceitamos estas "brincadeiras"! Que elas fazem mal e não são humanas!

Eu vesti a camisa e estou junto no projeto! Se você quiser fazer parte veja o post no blogue do Kyle (aqui). E a imagem estará guardada na lateral do blogue para lembra-nos sempre desta luta! 

Abraço!
R. Vieira



11 comentários:

  1. r: muito obrigado por participares no projeto, a sério! :)

    ResponderExcluir
  2. acho um projeto excelente , e espero qe vá longe (:

    ResponderExcluir
  3. Assim que puder vou fazer isso !!!! Acho que e uma iniciativa muito boa!!!
    R: obrigada linda :D

    ResponderExcluir
  4. É bom e necessário educar através dos meios que dispomos entao aprovamos sim o projeto .
    Só quem já sofreu o desconforto do 'bullying' pode testemunhar como faz o blogueiro Kyle Phillipe.
    Costumo evitar colocar muitos banners no meu 'Ladinho' porque além de muitas vezes chamar vírus o blog fica muito pesado dificultando o trânsito dos amigos_até porque meu blog tem fotos grandes.Mas fico junto de ti dando toda a força,ok?
    beijos florzinha

    ResponderExcluir
  5. Um projeto muito bom, e digno!

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira