quarta-feira, 24 de julho de 2013

d'Amélie Poulain


Olá. Que bom que você veio.  Vamos aproveitar as férias para assistir a um filme? Queria muito assistir este. Sim já assistir outras vezes mas não me canso! Se tem um filme que eu gostei de assistir é este. Toda simplicidade e complexidade do mundo girando em torno da vida desta pequena grande mulher que é a Amélie. O filme  é mesmo surpreendente e sim, faz chorar aqueles sensíveis às peculiaridades da vida. 

E a trilha sonora do filme. Também é das minhas preferidas! Vamos lá!?


E você gosta ou já assistiu a este filme?

13 comentários:

  1. R: Muito obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz! :)

    ResponderExcluir
  2. [preparando a pipoca...o que é bom vale a pena ver de novo]

    adorei a dica.


    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o filme mas adoro a banda sonora, que fui conhecendo no youtube.

    ResponderExcluir
  4. Já vi e gostei muito! Tenho que rever :)

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos filmes franceses , esse é muito muito bom!
    Se destacou entre os selecionados para competir juntos aos melhores.
    Pra mim um dos bons filmes que dá mesmo vontade rever. Obrigada pela dica.
    Tenho perdido longas horas vendo filmes ,pelas madrugadas. Eu amo isto.
    meu abraço Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!! Já vi há muito tempo atrás, queria ver de novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi. :)

    R: Esteve bom tempo. :)

    ResponderExcluir
  8. nunca vi :( mas vou-me lembrar dele na próxima vez que escolher um filme :D
    r: fazes bem, eu também aproveito :D

    ResponderExcluir
  9. Vi à muitos anos e lembro-me que não entendi o filme talvez por ser muito nova. Gostava de ver de novo mas detesto filmes franceses :/

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira