terça-feira, 23 de julho de 2013

E neste dia de festa...

#Pergunta 3



Imagem do Tumblr

Continuando as comemorações de hoje... Vou aproveitar para responder  a uma pergunta muito interessante que a Amante Japonesa me fez aqui :

Por que colocaste "Diário desafios" como nome do teu blogue?  (:

Amante, eu vejo a vida como um diário. Um caderno que recebemos todos os anos em branco no qual vamos escrevendo nossa história. O diário Desafios é justamente isso. Aqui vou registrando desafios  da vida vivenciados pela minha personagem e por mim mesma. Estar qui é realmente um desafio! 


Alguma pergunta? Registre aqui




13 comentários:

  1. E eu gosto das tuas histórias. :)

    ResponderExcluir
  2. Por pura distracção ainda não tinha seguido o teu blogue, segui agora, gosto, acho muito interessante.
    E já agora adorei a tua resposta, o nome do blogue tal como o seu significado são fantásticos. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!
    Que vás continuando a somar!
    Felicidades.
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  4. Ótima escolha, visto que os dias nos apresentam desafios e precisamos aprender e vencer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Foi uma exelente escolha! Vai mesmo ao encontro daquilo que o o teu blog é :)

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia! É bem verdade :D

    ResponderExcluir
  7. Assim que eu entrei no blog já quis saber o motivo do título, e tive a sorte de me deparar com este post. Adorei sua explicação, faz muito sentido! Amei o blog também, e já me tornei seguidora :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 9 meses que venham mts mais :D

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira