terça-feira, 9 de julho de 2013

Encontro!


O que pensam?


R. Vieira

16 comentários:

  1. Bom dia Docinha:

    Eu vivo achando e vivo me encontrando:)

    jinhossss doces:)

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo, belíssima postagem.

    Todo desencontro com nós mesmos, seja por orgulho ou preconceito é um encontro com o desencontro...

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Gostei muito, beijinho minha querida

    ResponderExcluir
  4. Concordo =)

    R: Também tinha receio de usar lentes, mas não custa mesmo nada =)

    ResponderExcluir
  5. Todas as manhãs penso que não vou me achar dentro do dia ... rs
    e perder-se torna perfeito o encontro.
    ... não se perca florzinha...

    ResponderExcluir
  6. eu diria: quem SE acha, vive-se perdendo!

    um beijinho!*

    ResponderExcluir
  7. Eu tento achar pouco e sentir mais.

    ResponderExcluir
  8. nice blog!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  9. perdemo-nos pela vida até nos acharmos realmente! :)

    ResponderExcluir
  10. E eu que nem tenho certeza se me achei? Grande Noel Rosa! :)

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira