quarta-feira, 3 de julho de 2013

Escrevência

Café desafio 11



Ando assim, com escrevências... Todas atrasadas. Elas gritam para ser colocadas em dia, mas o tempo voa mais que o impetuoso vento. Um caos aqui. Este meio e este entre. Caso sério...

Mas, por falar em escrevências... Digo que andei a escrever muito durante estas escrevêncas atrasadas. Escrevi em papéis e em guardanapos... Em linhas e trens (singelas locomotivas)... Mas escrevi principalmente em minha mente.

Registrei que devo dar valor ao que sou e tenho e que há coisas que são meramente passageiras e que  por isso, temos que dar importância a elas, mas não a importância que damos às nossas próprias vidas.

Voltei aqui! E logo no retorno li o recado que estava na janela da blogueira S*  (este aqui). Me convenci de que a vida vale mais. 

Coloquei as escrevências em dia!

Vai um café???

15 comentários:

  1. Desculpe-me por ser avessa, mas não tomo café. Porém te acompanho em tuas escrevecências, por sinal estou ansiosa para saber as novidades. Também tenho esse estranho hábito de escrever com a mente... Nem tudo vai para o papel, ou para a tela do computador, mas muito fica registrado e guardado na mente.

    Saudades de te ler! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de acordar e por isso vai mesmo um café aha

    Temos de aprender a dar valor ao que temos,porque normalmente tendemos a desvalorizar :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Mas ainda bem que a vida nos permite voltar e refazer e tentar..
      Aii. Bom demais!

      Beijoscas mil Audrey ;)

      Excluir
  3. Bora lá a esse cafe para falarmos mais dessas escrevências hehehe

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Foi exatamente com um convite para um café que tudo começou entre mim e ti minha docinha.
    Sim, para um café e um bom papinho estou sempre disponível:))))

    jinhosssss docinha (chocolate Regina, lembras-te?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim!!! És cativa aqui.
      Mil beijos e forças por ai.
      bjus!!!

      Excluir
  5. muito obrigada! :)
    escrever com a mente é sempre algo que me acompanha durante o dia, o pior é transpôr isso tudo para o papel, porque os devaneios vão-se dissipando e a vontade de escrever diminuíndo, ficam guardados nos recônditos da mente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Adriana!
      Também tenho essa dificuldade... Costumo dizer que tenho versos escondidos!
      rsrs!

      Beijos!
      Ahhh Seja bem-vinda!

      Excluir
  6. Oh, quanta honra a minha, em figurar no teu post. :) Temos de tentar deitar os problemas para trás das costas.

    ResponderExcluir
  7. «escrevencias» ? adorei :)

    Quanto ao café... não posso, mas se for um chá já vai :)

    um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Então vamos ao Chá! rsr!
      Beijos flor!

      Excluir
  8. Aceito, sim, um bem quentinho para seguir te lendo!
    Beijos, boa volta!
    Até!

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira