quinta-feira, 18 de julho de 2013

"Eu tenho um dedo que advinha"

Andando pela blogosfera ando encontrando coisa muito interessantes. Dessa última vez encontrei o blogue  Tenho um dedo que adivinha. A proposta do blogue é um pouco diferente do que costumamos ver por aqui, por isso chamou-se bastante a atenção.  Ele reúne blogueiros que gostam de escrever com suas próprias letras. 

Sejam elas assim:


ou assim:



Gostou da ideia?
Queres ser outro dedo? (aqui) Conheça o blogue (aqui)


R. Vieira



Ps.: E logo mais termos respostas às perguntas e novidades com R. Vieira e Paulo!
Aguardem!

13 comentários:

  1. Que bacana! Vou lá conhecer! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. =) É sim!
      Estou gostando da experiência!

      Excluir
  3. Gostei da ideia :)
    R: obrigada pelo comentário.. se nós não dissermos coisas boas sobre nós que dirá? :P

    ResponderExcluir
  4. r: ainda bem que está tudo a correr bem agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Adorei as tuas frases, principalmente a segunda! Viver é mesmo uma arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Audrey. Gosto muito de receber tuas visitas. Beijos pra ti!

      Excluir
  6. Já conhecia o blog e o conceito é mesmo giro :D

    ResponderExcluir

Estou feliz demais com a tua visita!
Fique à vontade!

Obrigada!
R. Vieira